BBB 2021

 26/01/2021

BBB 2021: Kerline chora muito após “bronca” de Lucas Penteado


BBB 2021
Kerline chora muito após “bronca” de Lucas Penteado (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

BBB 2021, da Globo, está apenas no seu segundo dia, mas já está dando o que falar e causando na casa. Nesta terça-feira (26)Kerline Cardoso chorou após levar uma “bronca” de Lucas Penteado.

Tudo aconteceu quando o ator avisou que pretende votar na sister por causa de um desentendimento na prova de resistência. Rapidamente, então, o recado deixou a loira abalada.

“Fiquei um pouquinho sentida, mas depois [tentei] abstrair. O Lucas falou que ia votar em mim. Sabe por quê? O negócio da água, ele achou que tinha feito de propósito, para prejudicar ele. Acredita? Jamais faria”, desabafou a modelo, em conversa com Gilberto.

O economista, então, comentou sobre a atitude do brother na disputa: “Você viu ele dizendo que tentou desestabilizar todo mundo cantando? Depois ele voltou atrás, não sei por quê”.

“Fiquei meio magoada. Não estava nem lembrando da água, estava dando apoio para vocês. Jamais faria alguma coisa para ferrar alguém. Ele disse que falou para todo mundo isso: ‘Olha, mandei a real para as meninas. Falei que vou votar em ti por causa disso'”, afirmou a sister, chorando.

“[Respondi:] ‘Te entendo, mas quero que você saiba que não fiz isso de propósito'”, complementou a participante. Gilberto indagou: “Se ele achou que você errou, por que não chegou na mesma hora e falou com você?”.

O comentário de Lucas para Kerline foi feito sobre ela ter bebido água num ponto próximo à área de prova de resistência. O ator não gostou da atitude e acusou ela de fazer isso de forma intencional, para desestabilizar os brothers que ainda estavam na disputa.


Fonte:Rd1

-----------------------------------------------------------------------------------------------

03/02/2021

BBB 2021: Nego Di revolta entidades estudantis e leva voadora

BBB 2021
No BBB 2021, Nego Di revoltou entidades estudantis (Imagem: Reprodução/ Globo)

Além de Karol ConkáNego Di também tem sido criticado por atitudes dentro do BBB 2021, da Globo. A discussão entre o brother e Lucas Penteado, durante a madrugada de hoje (3), repercutiu principalmente pela fala do líder que disse que o rival Lucas “defende vagabundo”.

O humorista fez referência de forma pejorativa aos estudantes secundaristas que ocuparam escolas em 2015. O ator ficou marcado por ter sido uma das lideranças do movimento em São Paulo que protestaram contra a proposta de reorganização do ensino público do então governador Geraldo Alckmin.

A Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) disse ao UOL que a fala de Nego Di é absurda e mostra o desconhecimento obre o movimento estudantil.

A presidente da entidades, Rozana Barroso, declarou: “Passamos pelo pior momento da educação no Brasil e um participante do BBB tem a cara de pau de chamar a gente de vagabundos. A luta pela educação é uma luta pelo Brasil, contra as desigualdades. Ele não entende o que amor pelo Brasil então”.

Ela, no entanto, garantiu que está disposta a conversar com o humorista no futuro para que ele realmente entenda as demandas dos estudantes. Rozana também fez questão de defender a presença de Lucas no reality.

Ali se reproduz tanta coisa que a gente não deveria reproduzir. Ele tem que entender o papel do estudante brasileiro na luta pelo país melhor. E o Lucas está disposto a aprender com seus erros. O movimento estudantil é isto: um grande aprendizado”, comentou.

O presidente da UNE (União nacional dos Estudantes) usou o seu perfil para detonar a fala de Nego Di. Iago Montalvão escreveu: “Um maluco como Nego Di que fala em rede nacional pro Lucas, que foi um militante secundarista, que a revolução dele é defender vagabundo, tem que ser rejeitado por muito, para o Brasil ver que quem fala esses absurdos está muito errado”.

A cantora e deputada estadual Leci Brandão (PC do B) também reagiu sobre a polêmica: “Eu quero dizer aqui que também defendo os estudantes; estudantes não são vagabundos e quem está na luta por uma educação emancipadora tem alma revolucionária”.


Fonte:RD1

-----------------------------------------------------------------------------------------------

21/02/2021

BBB 2021: Karol Conká ameaça desistir e Juliette debocha

 

BBB 2021
Karol Conká ameaça desistir do BBB 2021 e Juliette debocha (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

BBB 2021 talvez seja a edição que os participantes mais falam em desistir. Lucas Penteado concretizou essa vontade e outros participantes, como Projota e Caio, já demonstraram esse interesse. Karol Conká falou disso mais uma vez e Juliette teve uma reação surpreendente.

Na cozinha, depois de uma briga com Gilberto, a cantora disparou: “Gente, eu tô passada que eu quero ir embora“. Parafraseando a música Eu Implorei Pra Voltar, de DJ Guina, Juliette provocou: “Quer ir embora, pode ir embora, porta aberta, à vontade“.

Só não pode voltar, dizendo que tá com saudade“, completou a paraibana. Provocando o ator que desistiu e que teve um desafeto pesado, Karol completou: “Só não pode voltar trazendo o Lucas“. Na sequência, a sister do Camarote se interessou em descobrir de quem era a música.

Outra ocasião que a rapper ameaçou desistir foi após um desentendimento com Carla Diaz, quando acusou a atriz injustamente de dar em cima de Arcrebiano, agora eliminado, arrumando até as malas:

Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa“.

Caio também pensou na ideia depois do primeiro vídeo que recebeu da mulher, como presente após ganhar a Prova do Anjo: “Achei a Waleria estranha, isso é pira? Eu conheço ela“.

Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Ela não me falou que tava tudo bem, não falou um ‘eu te amo’ explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo. Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto“, continuou o fazendeiro, depois mudando de ideia.

Confira:

Fonte:RD1

-----------------------------------------------------------------------------------

19/03/2021

BBB 2021: Rodolffo faz xixi na calça em Prova do Líder; Carla e Fiuk estão no paredão



 



BBB 2021
Rodolffo fez xixi na calça em Prova do Líder; três duplas deixaram a disputa (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Prova do Líder do BBB 2021 segue acontecendo, após ultrapassar 12 horas de disputa. No entanto, um momento chamou a atenção do público. Na manhã desta sexta-feira (19)Rodolffo fez xixi na calça.

Do lado do sertanejo, Pocah e Sarah Andrade perceberam que o cantor estava fazendo xixi e começaram a dar risada. “Rodolffo mijou?”, questionou a consultora de marketing digital. O músico deu uma risada e seguiu com as pernas abertas.

“Ainda tá?”, questionou Pocah, que observou uma poça aumentar sob os pés do famoso. “Estou assustada”, completou a funkeira. “E eu aqui, segurando xixi há horas”, ironizou Sarah.

Horas antes, Fiuk desistiu da prova que fazia ao lado de Carla Diaz justamente pela vontade de urinar. Como eles foram os primeiros a desistir da competição, estão no paredão desta semana.

A segunda dupla a desistir da prova, na manhã de hoje, foi Viih Tube e Thaís. A atitude foi tomada após a youtuber ficar com vontade de fazer xixi.

Já na sequência, após 11 horas de Prova do Líder, João Luiz e Camilla de Lucas desistiram. A influenciadora puxou a alavanca depois de pedir ao brother para fazer isso. O professor de geografia concordou com sua dupla.

Ontem (18), no “ao vivo”, ao ser questionado por Tiago Leifert sobre o veto, Fiuk tirou Arthur da Prova do Líder, atribuindo a decisão aos atritos que tiveram até então.

Logo em seguida, quando informados sobre a necessidade de duplas para a disputa, o cantor convidou Carla Diaz. Rodolffo, parceiro dele na semana passada (11), está com Caio.

Fonte:RD1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados