BBB 20

19/01/2020

BBB 2020: Bruna Marquezine revela “tentativa de contato” com a sister Manu Gavassi





Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi, confinada no BBB 2020, são amigas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Muito amiga de Manu GavassiBruna Marquezine não está sabendo lidar com a ida da cantora para o BBB 2020. A atriz, que já declarou sua torcida, postou um print de uma "tentativa" de conversa no WhatsApp com a artista. A imagem mostra mensagens de WhatsApp enviadas por Marquezine para amiga, que não a respondia. "Você vai pro BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesma que eu estou falando?", escreveu a global. Sem receber resposta, Bruna continuou: "Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket pra desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã. Merda! Você só vai ver isso quando sair". Mesmo falando sozinha, Marquezine enviou mais uma mensagem: "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view". Por fim, a amiga da atual sister se derreteu: "Ai... Saudade! Te amo. Para de me ignorar". Confira:

Fonte:RD1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22/01/2020

BBB 2020: Pyong Lee é flagrado mexendo nas partes íntimas e dá o que falar



BBB 2020
BBB 2020: Pyong Lee é flagrado mexendo nas partes íntimas e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Twitter)
Uma atitude tomada por Pyong Lee no confinamento do BBB 2020 está dando o que falar entre os telespectadores do reality de confinamento. O youtuber, ao se deitar para dormir após o fim da prova da imunidade, acabou sendo flagrado por uma das câmeras do programa colocando uma das mãos dentro do próprio shorts. O gesto, como não poderia ser diferente, repercutiu de forma ampla nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, chegaram a fazer piadas com a cena. "Aqui podemos ver, claramente, Pyong hipnotizando 'o menino'", brincou uma usuária do Instagram, fazendo um trocadilho com o emprego do brother de mágico. "Ele tá querendo fazer a cobra subir?", questionou outra. "Segurando para não fugir", disse ainda uma terceira pessoa.
Veja!
Fonte:RD1
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
24/01/2020

BBB 2020: Hadson revela para quem ele daria o castigo do monstro




Álvaro Penerotti 


BBB 2020
BBB 2020: Hadson revela para quem ele daria o castigo do monstro (Imagem: Reprodução / Gshow)

Hadson Nery, ao que tudo indica, é daquele tipo de pessoa que toma decisões sem nenhum tipo de dificuldade.
Prova disso é que o ex-jogador de futebol já decidiu para qual brother dará o castigo do monstro caso ele se torne o primeiro anjo do BBB 2020.
Em conversa com Guilherme e Babu na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o paraense afirmou, sem pensar duas vezes, que escolheria Lucas Chumbo para ser castigado.
"Se eu pegar o Anjo direto aqui o meu monstro direto vai ser o Chumbo", declarou. Diante da revelação, Babu trouxe à tona seu medo de ser escolhido para cumprir o papel de monstro.
"A única coisa que eu tinha medo desse jogo era o Paredão e o Monstro. Geralmente a galera faz rodízio, para todo mundo sentir na carne", disse o ator.


Fonte:RD1

18/02/2020

Aniversário de Mari Gonzalez é “ignorado” no BBB 2020 e sister desabafa


Lucas Medeiros   

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez virou assunto entre Manu e Rafa no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Mari Gonzalez fez aniversário no último dia 16 de fevereiro e ganhou os parabéns dos amigos no BBB 2020, mas não ganhou festinha, bolo e brigadeiro, e isso deixou Rafa Kalimann bastante sentida.

Em conversa com Manu Gavassi, a participante disse que ficou incomodada por não ter feito algo para não deixar a data passar despercebida, afirmando que não sabia o que fazer diante da situação. Em resposta, a cantora a aconselhou, dizendo: "Eu acho que tem que conversar com ela". E Kalimann respondeu sem saber o que falar: "Eu preciso, mas eu estou muito sem saber o que eu faço". "Eu gosto dela, eu gosto muito dela, só que está me sugando a alma, está me sugando em um grau que eu não sei explicar", lamentou. "Eu acho que pode ser bem bom [conversar]”, reafirmou Manu.  “Eu faria isso se fosse você, porque uma conversa nunca vai machucar, entende? Uma conversa com boas intenções, com intenção de melhorar, nunca vai ser ruim", completou a cantora. Vale lembrar que Mari é namorada do ex-BBB Jonas e recebeu um recado do famoso por meio de Daniel e Ivy. Eles vieram da casa de vidro e disseram que o rapaz está completamente intenso na torcida pela amada. "O Jonas está torcendo muito por você. Ele fez um vídeo tão fofo. Ele é louco, apaixonado e eu pensei: 'Esse casal não tem jeito!'", disse Ivy para a ex-integrante do Pânico na Band. "Ai, amor, eu te amo! Eu quero casar com você!", gritou Mari, que chegou a se emocionar com a informação. Logo em seguida, nas redes sociais, o bonitão se declarou. "Eu também quero casar com você, meu amor. Te amo demais!", avisou Jonas. 

Fonte:RD1






Nenhum comentário:

Postar um comentário