BBB 19

16/01/2019

BBB 2019: Danrley e Gustavo ganham imunidade e escapam do paredão


Fábio Almeida




BBB 2019
Danrley e Gustavo venceram primeira prova do BBB 2019 e ganharam imunidade (Imagem: Reprodução / Globo)

"Big Brother Brasil 19", da Globo, começou com novidades em sua dinâmica. A primeira dela é a formação de um "superparedão", que vai eliminar o brother menos votado pelo público na próxima terça-feira (22).
No primeiro episódio do programa, os competidores participaram da primeira prova de imunidade, que envolvia uma corrida em um labirinto iluminado por LEDs. Danrley e Gustavo levaram a melhor e ganharam as primeiras imunidades do reality show.

Nesta quarta-feira (16), uma disputa ao vivo será realizada dentro da casa e vai imunizar um terceiro participante. Com isso, os 14 restantes sem imunidade estarão na berlinda.
"Vocês [público] votam para quem deve ficar na casa. É uma votação do bem, quem tiver o menos número de votos, quem tiver a menor popularidade, sai no programa da terça-feira (22)", comentou Tiago Leifert para os telespectadores.
O apresentador também revelou aos novos moradores da residência que não haverá prova do líder nesta primeira semana: "Não teremos prova do líder, teremos outras coisas acontecendo. Teremos dinâmicas e outras coisas para prepararem vocês para os próximos meses. O Grande Irmão chegou com tudo em 2019".

Fonte:RD1

17/01/2019

BBB 2019: Paula conquista carro e imunidade, após erro de Carol




BBB 2019
Paula venceu prova da imunidade, após deslize de Carol Peixinho, no "BBB 2019" (Imagem: Reprodução / Globo)

Foram mais de 19 horas de prova, mas, enfim, chegou ao fim a disputa pela terceira e última imunidade na primeira semana do “BBB 2019”. Paula saiu vitoriosa da batalha contra Carol Peixinho; a sister, além de ganhar um carro, ficará de fora do “super paredão”, que jogará 14 participantes na berlinda. O resultado, porém, suscitou dúvidas em que acompanhava a transmissão ao vivo.
É que Carol descartou um dos dados – elemento fundamental na prova – no cesto errado; contudo, na mesma bateria, Paula teria entrado no carro após o tempo estipulado para tal ação. Por fim, o erro de Carol foi confirmado, bem como o acerto de Paula, que cumpri a tarefa no mesmo tempo que a rival e acabou contemplada com a imunidade e o carro.
Paula e Carol integravam o time vermelho, que contava ainda com Alan, Tereza e Vinicius. Os cinco seguiram na prova Fiat Cores, após a eliminação do grupo azul, por um deslize de Elana, e da equipe marrom, que desistiu da batalha em meio a uma crise de choro de Hana. Vinicius acabou desclassificado por conta de um erro; já Tereza e Alan abriram mão do prêmio e da imunidade com 13 e 15 horas de prova, respectivamente.
Cabe lembrar que, além de Paula, Danrley e Gustavo também estão imunes. Os demais participantes do “BBB 2019” disputam o “super paredão”; o público vota em que quer que permaneça na casa. Na próxima terça-feira (29), Tiago Leifert irá anunciar o primeiro eliminado desta edição – o menos votado pelo público dentre os 14 concorrentes.
Fonte:RD1

20/01/2019

BBB 2019: “Namoro” de Isabella e Maycon termina antes de começar


Duh Secco 




BBB 2019
Isabella e Maycon "terminaram" namoro neste sábado (19), no "BBB 2019" (Imagem: Reprodução / GShow)

Chegou ao fim, antes mesmo de começar, o relacionamento do primeiro casal do “BBB 2019”. Isabella e Maycon se afastaram durante a festa Arte, na madrugada de sexta-feira (18) para sábado (19). Ontem, a sister procurou o brother para conversar; o vendedor de queijos, porém, foi enfático ao encerrar a “DR”: os dois não irão se relacionar dentro da casal mais vigiada do país.
Pela manhã, Hariany e Paula comentaram com Maycon que Isabella – aqui fora, acusada de racismo contra Rodrigo – sentiu o distanciamento do pretenso namorado durante a festa. “Não é que eu me afastei, parece que ela tem medo de mim. Eu dormi com você e não rolou nada. Eu sou homem, eu não vou fazer nada porque eu sei o meu limite”, disse Maycon, que também revelou sentir a proximidade de Isabella e Diego.
Coube a Paula confirmar o interesse da sister no criador de cavalo: “O Diego falou que tem alguém lá fora. É que ela se interessou por vocês dois aqui na casa. Quando você afasta, ela fica intrigada. Isso desperta interesse na pessoa”.
Depois, durante o preparo do almoço, Isabella disse a Maycon que ele havia acordado “estranho”; o brother negou. “É que parece que você tem medo de mim”, comentou. “Eu não tenho medo. Você tá colocando coisa na sua cabeça”, rebateu ela, questionando o distanciamento dele durante a festa. “Vou chegar perto de você pra você sair correndo? Se você tem medo de mim, eu não vou ficar perto de você”.
Maycon também comentou sobre o possível interesse de Diego em Isabella: “Às vezes a sua amizade com ele quer virar outra coisa e estou lá atrapalhando”. A sister negou; ainda assim, Maycon resolveu “encerrar” o relacionamento: “Eu não vou mais brincar com você, porque minhas brincadeiras podem começar um sentimento que eu não quero que comece”.

Fonte:RD1




25/01/2019

BBB 2019: Hana vence prova e se torna a primeira líder

BBB 2019
Hana venceu prova e se tornou a primeira líder do "BBB 2019". (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
A primeira líder do "BBB 2019", da Globo, é Hana. A carioca venceu a prova nesta quinta-feira (24), ganhou a "coroa", mil estalecas, um prêmio de dois mil reais e a imunidade.
A competição contou com apenas 12 brothers. Carol, Rodrigo e Tereza foram vetados da prova pelo trio que superou todas as etapas do quarto Sete Desafios - Hana, Paula e Hariany -, entre segunda (21) e terça-feira (22).
Chamada de Boca de Sapo, a primeira prova pela liderança do programa teve uma disputa acirrada. Nela, os confinados se vestiram de moscas, em trajes nas cores verde e preta. "Na disputa, vocês deve jogar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho conta com uma pontuação diferente, mas se a bola cair na boca do sapo, você está eliminado", explicou Tiago Leifert.
Na primeira etapa, Danrley, Gabriela, Isabella e Hana marcaram 10 pontos. Eles ficaram empatados, enquanto os demais brothers foram eliminados. No segundo momento, Danrley marcou novamente 10 pontos, enquanto Gabriela e Isabella não pontuaram e deixaram a disputa. Em seguida, a vegana se saiu melhor e conquistou a liderança ao fazer 40 pontos.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog