domingo, 11 de abril de 2021

Zeca Camargo terá programa diário em novo canal da Band

 Zeca Camargo

Zeca Camargo deve comandar programa diário em novo canal da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Contratado da Band desde julho do ano passado, Zeca Camargo apresentou dois programas na emissora este ano: Zeca pelo Brasil, de viagens, que teve quatro episódios, e Música na Band Verão, exibido no mês de janeiro. Ao que tudo indica, o apresentador terá uma atração diário no Grupo Bandeirantes, só que no Sabor & Arte, o novo canal gastronômico na TV paga que será lançado este ano.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o que falta definir sobre a atração de Zeca é o horário de exibição e se será ao vivo ou gravado.

Cabe lembrar que a Band pretende lançar também um outro canal focado em empreendedorismo, ainda sem nome definido. Os dois já estão em processo de criação e projeção de grades.

A ideia é que ambos entrem no menu das operadoras até o fim do ano ou, no mais tardar, no início de 2022. O grupo já possui a BandNews, BandSports, Terra Viva e Arte 1, além das parcerias com AgroNews e Smithsonian Channel.

No futuro, todos poderão ser acessados pelo aplicativo de streaming BandPlay. No setor da gastronomia, o canal Sabor & Arte irá enfrentar grandes adversários como o Food Network, o GNT e o Home & Health, além de menores como a Chef TV.

Zeca, que também é diretor da emissora, está na fase de criação de pelo menos dois programas para o canal paulista na TV aberta. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, um reality show será sobre viagens e o outro sobre música. Com o foco total nas duas produções, ele não está preocupado com o seu futuro, pois tem contrato até 2022.

Ele teve seu nome cotado como o possível substituto da Marcos Mion em A Fazenda, mas negou o boato. “Faltou combinar comigo“, brincou. “Fake news não é só em politica. Entretenimento tem muito disso também. Acho ‘A Fazenda’ um fenômeno, que contra todos os obstáculos. A saída do Marcos Mion foi surpreendente“, completou ele.

Camargo acrescentou que a demissão dele foi arriscada para a Record, mas acredita que o seu substituto deve representar, da sua própria forma, a próxima temporada do reality. “Não tem aquele ditado: ‘Não mexe em time que tá ganhando?’“, comentou. “Tomara que tenha outra solução bacana e ‘A Fazenda’ continue forte e independente. O novo apresentador só tem a acrescentar. Já eu, estou feliz e na Band“.


Fonte:RD1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados