domingo, 11 de abril de 2021

Vitória-ES vence o clássico contra a Desportiva, mantém os 100% e reassume a liderança do Campeonato Capixaba 2021

Marcela Delatorre

O Campeonato Capixaba 2021 estava paralisado desde o dia 16 de março e retornou, neste final de semana com a quarta rodada da primeira fase. E, mesmo após todo esse tempo sem a bola rolar, nada mudou. O Vitória-ES segue na ponta da tabela e com 100% de aproveitamento com o triunfo de 2 a 0 sobre a Desportiva Ferroviária, na tarde deste domingo, no Engenheiro Araripe.

Os dois gols da partida foram feitos pelo meia Edinho, um em cada tempo. No primeiro, o camisa 20 completou de canhota, um cruzamento de João Paulo. Já no segundo, Edinho cobrou uma falta no ângulo superior direito, a bola bateu no travessão e entrou.


O resultado positivo manteve o time da Capital com 100% de aproveitamento e na ponta da tabela do Capixaba, agora com 12 pontos. Já a Desportiva, com a segunda derrota consecutiva, segue com quatro pontos e na sexta colocação.

Melhores momentos de Desportiva 0 x 2 Vitória-ES, pelo Campeonato Capixaba 2021
00:00/03:07

Melhores momentos de Desportiva 0 x 2 Vitória-ES, pelo Campeonato Capixaba 2021

A primeira fase do Campeonato Capixaba 2021 prossegue na quarta-feira com os jogos da quinta rodada. Às 15h, o Vitória-ES recebe o Rio Branco, no Salvador Costa. Mais tarde, às 19h, a Desportiva Ferroviária faz o clássico contra o Rio Branco-ES, no Kleber Andrade.


Fonte:ge


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados