quarta-feira, 14 de abril de 2021

Record define quantidade de casais que irão participar do Power Couple

 Adriane Galisteu

Adriane Galisteu comandará próxima edição do Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

Record divulgou esta semana a quantidade de participantes que estarão na nova temporada do Power Couple Brasil. Ao todo, serão 13 casais que disputarão o prêmio da atração, que é acumulativo de acordo com que os integrantes vencem as provas.

Entre os escolhidos, a emissora promete incluir pessoas de “diferentes perfis, personalidades e área de atuação”.

Alguns nomes já foram divulgados, como MC Mirella, que participou da última edição de A Fazenda e estará ao lado do marido Dynho, com quem casou em fevereiro, no México. Além deles, a atriz Renata Domingués com o companheiro Leandro Gléria. Atualmente, a artista integra o reality do SBT, o Bake Off Celebridades.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha, a cantora Li Martins, ex-Rouge, e o marido JP Mantovani, e os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach também estarão da disputa.

Outros possíveis participantes da competição de casal são: Jonathan Costa e a namorada Carolina Santos e também a os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros.

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, também revelou alguns nomes de que estarão no reality. Segundo o jornalista, Vanessa Jackson, campeã do Fama, da Globo, e do Esse Artista Sou Eu, do SBT, e o marido Raphael Moreira foram chamados, assim como a jurada do Canta Comigo Cris Piza e seu esposo Mauro Piza, farão parte do elenco.

Nas temporadas anteriores, o Power Couple foi vencido pelos casais Laura Keller e Jorge Sousa, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcelo Galatico e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

O projeto, que contará com o comando de Adriane Galisteu, após 17 anos longe da Record, irá ao ar a partir do dia 11 de maio. Surpreendentemente, esse será o mesmo dia de estreia de No Limite, na Globo, que será apresentado por André Marques. Os convidados para a disputa do reality da emissora carioca ainda não foram divulgados.

A única informação confirmada é que serão todos ex-BBBs. Dirigido por Boninho, o game selvagem contará com 18 jogadores, que devem ter seus nomes divulgados ao longo da programação nas próximas semanas.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados