sábado, 10 de abril de 2021

Após marido acusar empregada, Ivete Sangalo se esquiva de polêmica

 Lucas Medeiros

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo foge de polêmicas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ivete Sangalo sempre fugiu de polêmicas e se isentou de falar sobre assuntos que dividem opiniões nas redes sociais. Agora, ela está fazendo o mesmo após a transmissão ao vivo do seu marido, Daniel Cady, com Regina Casé.

Na ocasião, o nutricionista revelou que toda a família contraiu a Covid-19 e acusou uma funcionária de ter transmitido a doença: A gente estava muito entocado e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira“.

Então assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim… Ela acabou trazendo pra cá“, disparou, deixando Regina visivelmente desconfortável.

Imediatamente, ele foi tomado por críticas e chegou a gravar um vídeo se retratando, enquanto a cantora preferiu agir como se nada tivesse acontecido. No Instagram, ela fez novas publicações, mas não citou o ocorrido.

Nas redes sociais, a atitude vem causando ainda mais revolta. “A Ivete já se pronunciou sobre a fala do marido ou vai continuar bancando a isenta, mesmo quando é dentro de casa?“, questionou um internauta.

Ivete não se pronuncia para nada. Estamos em 2021 e você tem ferramenta na sua mão. Solta uma nota e acaba logo com isso“, insistiu outra pessoa. “Será que agora a Ivete se pronuncia? Sérias dúvidas“, indagou mais uma.

Em resposta, outra internauta disparou: “A Ivete não se pronuncia nem quando envolve ela, imagina envolvendo o marido“. No Twitter, também começou a circular a foto do Natal em família da cantora e a imagem causou polêmica.

Ela foi atribuída às festas de fim de ano de 2020, porém, aconteceu em 2019. Vale lembrar que, desde o início da pandemia, em março do ano passado, o coronavírus já infectou mais de 13,4 milhões de brasileiros.

Nesta sexta-feira (9), 93.317 novos casos foram confirmados. O total de mortos subiu para 349 mil mortos, com 3,693 mil somados nas últimas 24 horas.

Apenas na Bahia, 833 mil casos foram confirmados desde março do ano passado, com mais de 4 mil somente nesta sexta; 16.347 pessoas morreram da doença no estado. Ontem, 115 morreram vítimas da Covid-19.

Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados