O Brusque levou a melhor sobre o Juventus e venceu a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense por 4 a 0. A goleada no estádio Augusto Bauer, na noite deste domingo, foi construída com gols de Airton, Garcez, Júnior Pirambu e Thiago Alagoano e manteve a equipe de Jerson Testoni na vice-liderança e também na cola da Chapecoense, que está na primeira colocação.

Melhores momentos de Brusque 4 x 0 Juventus
- Como fica?
Com o resultado, o Brusque soma os três pontos, chega aos 13 e segue na cola da líder Chapecoense. Do outro lado, o Juventus fica com nove e cai para a quinta colocação com o revés no Vale do Itajaí .
- Olho na agenda
Na próxima rodada, a sétima do Catarinense, as duas equipes entram em campo na quarta-feira, 31 de março. Às 16h (de Brasília), o Moleque Travesso recebe o Joinville no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Um pouco mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Brusque enfrenta a líder Chapecoense na Arena Condá.
- Primeiro tempo
O Brusque impôs ritmo no início do jogo e precisou de apenas nove minutos para abrir o placar com Garcez. O atacante aproveitou a falta cobrada por Airton para meter a cabeça na bola e garantir a vantagem quadricolor. Aos 15, Thiago Alagoano perdeu a chance de ampliar ao chutar em cima do goleiro Iago Hass. O Juventus, porém, pressionou bastante o time da casa e poderia ter empatado com Giovanni, mas o arremate do atacante ficou em Dalberson, que espalmou pela linha de fundo.
- Segundo tempo
A etapa final reservou mais gols e muita comemoração ao time da casa. O Juventus bem que tentou balançar a rede de Dalberson, mas o goleiro fez grandes defesas e deixou o gramado sem ser vazado. Do lado do Brusque, Júnior Pirambu marcou o segundo, Thiago Alagoano fez o terceiro, e o lateral Airton, com um golaço no fim, completou o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário