terça-feira, 30 de março de 2021

BBB 2021: Fiuk garante que Demi Lovato deu em cima dele

  

BBB 2021
No BBB 2021, Fiuk conta história do dia em que foi paquerado por Demi Lovato (Imagem: Reprodução / Globo)

Fiuk surpreendeu Juliette, Camilla de Lucas e milhões de internautas com uma história envolvendo ninguém mais e ninguém menos que Demi Lovato. O filho do cantor Fábio Jr disse no BBB 2021 que foi paquerado pela estrela internacional durante um evento no Brasil.

Segundo o ator, a cantora teria flertado com ele durante uma de suas passagens pelo país. Tudo aconteceu durante uma entrevista que ela concedeu para a MTV. “Sabe quem deu em cima de mim ao vivo?”, questionou ele. “Fiuk, tu para!”, reagiu Juliette.

“Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara”, recordou. “Eu estou arrepiada!”, disparou a maquiadora. “Eu estava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’, e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto para você'”, relembrou Fiuk.

Camilla ficou curiosa e perguntou: “O que você respondeu?”“Fiquei super sem graça porque eu estava namorando, não tinha como acontecer nada”, relatou ele. “Mas você ficaria com a Demi Lovato?”, questionou a influenciadora digital. “Ah, ela é demais, cara”, desconversou o brother.

“Ô pergunta besta! Tá pensando que é quem? Demi Lovato, minha filha! Pelo amor de Deus!”, brincou Juliette. “E quem mais?”, indagou Fiuk.

Em seguida, o irmão de Cleo Pires deu a entender que um cantor da banda One Direction tentou ficar com ele. Na internet, muitos cogitaram o responsável pela cantada: Harry Styles.

“Se eu soubesse disso, eu não tinha aberto mão de você tão fácil. Estou arrependida!”, ironizou a paraibana.

Em conversa com Juliette, ele revelou que recusou um affair com Selena Gomez durante uma passagem dela no Brasil. O artista disse que estava namorando e que por isso recusou a ideia.

Ele não continuou com a história por causa do sinal de atenção, que tocou por que Juliette estava cortando a unha fora do banheiro, o que é proibido segundo as normas do programa.


Fonte:RD1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados