segunda-feira, 29 de março de 2021

BBB 2021: Enrolado em toalha, David Brazil samba para festejar Sarah no paredão

 David Brazil

David Brazil é fã declarado do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil surpreendeu ao surgir só de toalha, sambando, para comemorar a formação do próximo paredão do BBB 2021, no qual disputam JulietteSarah e Rodolffo. Através dos Stories do Instagram  o promoter chegou a parabenizar o diretor Boninho pela dinâmica na semana: “Parabéns, Boninho. Essa semana você colocou para lascar…”.

Sempre ligado no que acontece na casa mais vigiada do Brasil, o influenciador digital falou recentemente sobre a participação dos brothers e relembrou as atitudes de alguns confinados que foram eliminados.

Este BBB está mostrando umas pessoas que fingem ser maravilhosas, militantes e não sei o quê, e aí você vê que só são militantes nas redes sociais. Estou amando que as máscaras estão caindo. Eles dizem que lutam contra o preconceito, racismo, mas estão mostrando que são os preconceituosos e racistas”, disse ele em entrevista à jornalista Heloisa Tolipan.

A Karol (Conká) lá nem se fala, a outra, a Lumena, que se diz militante, defensora dos negros, dos gays, só passou vergonha. O Projota, no começo eu estava fã do cara, quando fez o discurso para o Lucas, mas agora, foi a minha maior decepção”, confessou.

Durante o bate-papo, o famoso ainda falou que se estivesse na casa teria uma atitude completamente diferente com Lucas Penteado, que desistiu do programa após diversas polêmicas com brothers.

Eu fiquei triste. Se estivesse lá, eu tinha dado muito carinho e conselho a ele, que foi massacrado”, garantiu, indignado.

David, inclusive, aplaudiu a atitude do rapaz de ter se assumido bissexual e dado um beijo em Gilberto. “Achei o máximo ele se libertar, e depois ver a família e os amigos o abraçando e o preenchendo de carinho. Isso foi lindo. Ele achava que a família não iria aceitar, que a comunidade o rejeitaria. Graças a Deus, ele foi bem aceito”, frisou, que explica ainda que dos integrantes do reality ele só tem mais proximidade com Pocah.

Ao falar sobre sua orientação sexual, o artista afirmou que nunca precisou assumir sua homossexualidade para os pais. “Sou de uma família cristã raiz, da Assembleia de Deus, que não podia nem ver televisão, pois isso era coisa do diabo. Mas sempre fui pintosa, eles perceberam e mesmo assim recebi bastante carinho. Sempre tive um lema na vida: ‘Você quer respeito, então, respeita’. Sempre fui brincalhão, mas nunca tive problema com ninguém. Sei entrar e sair dos lugares, dançar conforme a música”, assegurou.

Confira:

Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados