sábado, 27 de fevereiro de 2021

Otaviano Costa entra na lista dos cotados para apresentar A Fazenda 2021

 Otaviano Costa

Otaviano Costa engrossa a lista de cotados da Record para A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Otaviano Costa entrou na lista de possíveis apresentadores de A Fazenda 2021. O ex-contratado da Globo passou nomes como Caio Castro e Bruno Gagliasso e foi para o topo da lista do mais cotado para a vaga de Marcos Mion, que teve o seu contrato rescindido em janeiro.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, foram feitas pesquisas internas e consideraram o marido de Flávia Alessandra como o nome certo para a função. Por estar sem vínculo com nenhuma TV, ele é o candidato mais forte.


Caio Castro, cotado para a vaga, não tem contrato fixo com a Globo e no momento está ocupado com os preparativos para o início da Porsche Cup. Na TV, ele não conversa com todos os públicos e isso pode atrapalhar os números do reality show, que tem pelo menos 15% da audiência do país.


Procurado pela reportagem, Otaviano Costa informou que não foi chamado para conversar sobre qualquer proposta com a emissora do bispo Edir Macedo, e que tem mantido o seu foco em projetos pessoais como o seu programa no UOL.

Caso aceite uma possível proposta, Otaviano vai comandar a edição 2021 de A Fazenda, dirigida por Rodrigo Carelli, e pode ganhar outras atrações ao longo dos anos. A ideia da Record é contratá-lo com um acordo de longo prazo.

Na briga pelo comando do reality show de confinamento, Otaviano tem um concorrente a menos. Caio falou abertamente sobre os rumores da contratação e soltou o verbo contra a emissora. Sobrou até para Carolina Ferraz, com quem ele esteve nos últimos dias para uma gravação para o Domingo Espetacular.

“Querem minha audiência lá? Beleza. Vou até assistir para saber o que vão fazer. De fato, foram no meu treino da Porsche Cup para fazer uma matéria, pois a temporada vai começar daqui 20 dias”, revelou.

“Inclusive, a apresentadora, Carolina Ferraz, falou: ‘Me fala um pouco da sua contratação?’. Que contratação, gente? Você que trabalha aí. Hã? Nem sei o que pensar. Não sei o que está rolando. Mas esquece. Essa história não existe”, garantiu.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados