Com ares de melancolia, Vasco e Goiás fizeram jogo de emoções na última rodada do Brasileiro. Rebaixados - com a diferença que os vascaínos, com com um ponto a mais, ainda tinham chances irrisórias (dependiam de tirar saldo de gols de 12 contra) -, os times se soltaram mais. No fim, deu Vasco: 3 a 2.
.
No início da partida, o argentino Germano Cano tentou uma, duas, três vezes. Na terceira, pegou rebote de Tadeu, depois de boa jogada de Carlinhos, e colocou para dentro. O argentino chegou a 14 gols no Brasileiro.
.
Mas o Goiás reagiu, na base da presença de Fernandão. Primeiro, o atacante pegou rebote de bola na trave e tentou de novo. Fernando Miguel tirou a bola, mas ela já estava dentro do gol. No fim do primeiro tempo, Fernandão arriscou de longe e Fernando Miguel aceitou: 2 a 1 para os visitantes.
.
Na segunda etapa, o zagueiro Ricardo Graça desequilibrou. Luxemburgo fez cinco alterações, mexeu em todos os setores e o time de São Januário foi para cima. Em duas jogadas de bola parada, Graça desviou e marcou para a virada do Vasco.
- Em silêncio
Nem jogadores nem o treinador Vanderlei Luxemburgo falaram na última partida do Vasco no Campeonato Brasileiro. A diretoria vascaína convocou coletiva para esta sexta-feira. Eles estão em busca de um novo técnico.
.
O Vasco termina a competição em 17º lugar, no quarto rebaixamento de sua história. O time de São Januário somou 41 pontos, igual ao Fortaleza, que perdeu para o Fluminense - mas os cearenses terminaram com saldo de nove gols na frente do Vasco.
- Goiás em reconstrução
A dupla de técnicos Augusto César e Glauber Ramos fez campanha de recuperação no Goiás. O clube esmeraldino agora vai se reconstruir para a disputa da Série B. O Goiás terminou com 37 pontos, na 18ª colocação.
- Vasco ainda luta no STJD
A diretoria do Vasco ainda luta pela anulação da derrota por 2 a 0 para o Internacional. O clube entrou com ação no STJD e espera a decisão do presidente do tribunal. O VAR é a grande polêmica do fim do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário