domingo, 28 de fevereiro de 2021

Maitê Proença surpreende ao revelar que já foi traída e faz reflexão

 Elson Barbosa

Maitê Proença
Maitê Proença conta algumas experiência da sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maitê Proença decidiu compartilhar alguns detalhes que poucos sabem de sua vida pessoa. Através dos Stories do Instagram, a atriz bateu um papo com os fãs e acabou revelando que já foi traída por vários parceiros.

A gente se sente um lixo. Mas passa”, ponderou. Além disso, ela também opinou sobre o fato de transar ou não no primeiro encontro: “Transar no primeiro encontro pode ser muito bom ou pode ser muito ruim. E continuar sendo ruim se as pessoas estiverem fazendo uma performance, se não tiverem o relaxamento para estarem ali de verdade. Se for aquela coisa acrobática, só para o outro…”.

Após o questionamento de um seguidor sobre quais arrependimentos ela tem na vida, a veterana frisou: “Eu me arrependo de não ter escutado conselhos de pessoas que sabiam mais do que eu por imaturidade e de ter me defendido com teorias”.

Durante uma conversa recente na web, Maitê também contou que já se apaixonou por um par romântico e que também já levou “cantadas” de atores com quem contracenou, garantindo que a proximidade entre o elenco de novelas acaba tornando relacionamentos fora do set “normais”.

Apesar disso, Maitê Proença destacou que, por outro lado, a vida real torna os namoros difíceis para os artistas. “Já sim, acontece [se apaixonar por par romântico]. A gente passa meses olhando um no olho do outro, falando aquelas coisas românticas, encostando um no outro”, disse a famosa.

O problema é que, quando o trabalho acaba, a gente percebe que existe uma incompatibilidade muitas vezes. Por isso, acontecem tantas separações”, opinou a atriz em seus stories do Instagram. Ela, no entanto, não deu pistas sobre a identidade de sua paixão.

Questionada sobre o seu estado civil, a musa não esconde que está solteira e ressalta que não está com o coração fechado para um novo romance.

Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, brincou a famosa.

Fonte:RD1






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados