sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Fluminense faz sua parte, mas vê G-4 escapar com vitória do São Paulo sobre o Flamengo

 O Fluminense fez a lição de casa. Com tranquilidade, o time comandando pelo técnico Marcão venceu o Fortaleza no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Fred e Matheus Ferraz marcam os gols da vitória de 2 a 0. O G-4, no entanto, não veio. Com a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, o Tricolor terminou a competição em quinto, com 64 pontos, fora da zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Os Melhores Momentos de Fluminense 2 x 0 Fortaleza pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Os Melhores Momentos de Fluminense 2 x 0 Fortaleza pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020


Torcida pelo Palmeiras na Copa do Brasil

Garantido na Pré-Libertadores, o Fluminense ainda tem chance de se classificar para a fase diretamente para a fase de grupos da competição. Para isso, é preciso que o Palmeiras conquiste a Copa do Brasil sobre o Grêmio. Como o Verdão já está classificado para a próxima Libertadores por ser o atual campeão, a vaga seria transferida para o Brasileirão.

O Jogo

Mais motivado, o Fluminense tomou as rédeas do jogo desde o início. Aos 17 minutos, Fred cabeceou na trave após cruzamento de Nenê. Três minutos depois, o camisa 9 deu nova cabeçada perigosa, pegou o rebote de Felipe Alves e não perdoou: 1 a 0. O Fortaleza tentou reagir com tentativas de longe, enquanto o Tricolor foi administrando a vantagem no placar.

Fred cabeceia para o gol, Felipe Alves faz grande defesa e o camisa 9 estufa as redes. 20' do 1T.

Fred cabeceia para o gol, Felipe Alves faz grande defesa e o camisa 9 estufa as redes. 20' do 1T.

Atrás no placar, o Fortaleza voltou do intervalo determinado a buscar o empate. O Leão pressionou durante 15 minutos, mas quem chegou ao gol foi o Flu, com Matheus Ferraz, de cabeça, após cobrança de escanteio de Nenê. O gol foi um balde de água fria para a equipe cearense e voltou a dar tranquilidade para o time carioca, que segurou o placar até o apito final.

Gol do Fluminense! Nenê cobra escanteio, e Matheus Ferraz sobe no segundo andar e cabeceia. 15' do 2T.

Gol do Fluminense! Nenê cobra escanteio, e Matheus Ferraz sobe no segundo andar e cabeceia. 15' do 2T.

Homenagens a Muriel por perda do pai

Goleiro reserva do Fluminense, Muriel foi liberado da partida em razão da morte do pai, José Becker, após um mergulho em uma barragem em Lavras do Sul, interior do Rio Grande do Sul. Foi prestado um minuto de silêncio pelo pai do goleiro tricolor e de Alisson, do Liverpool. Os jogadores do Flu colocaram uma camisa de Muriel no banco de reserva para dar forças ao companheiro. Autor do segundo gol, Matheus Ferraz dediciou a vitória ao amigo.

Jogadores fazem homenagem a Muriel, que perdeu o pai na quarta-feira

Jogadores fazem homenagem a Muriel, que perdeu o pai na quarta-feira (Foto: Reprodução)


Fonte:ge






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados