domingo, 28 de fevereiro de 2021

Esquadrão Relâmpago Changeman-Episódio 41-O Príncipe das Estrelas(dublado)

 Dengeki Sentai Changeman (電撃戦隊チェンジマン, Dengeki Sentai Chenjiman?, traduzido e lançado no Brasil como Esquadrão Relâmpago Changeman) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, parte da franquia dos Super Sentais. Produzida pela Toei Company, foi originalmente exibida pela TV Asahi entre 2 de fevereiro de 1985 e 22 de fevereiro de 1986, sucedendo Bioman e antecedendo Flashman.








Fez grande sucesso em seu país de origem e na TV Manchete, onde foi exibido a partir de 1988 pela extinta TV Manchete até meados de 1994 e a partir do mesmo ano pela TV Record e mais tarde pela Band. A série completa foi lançada em VHS pela TV Manchete. Foi  exibida pela Rede Brasil de Televisão.








Agora, em 2015, a Sato Company conseguiu os direitos de exibição dos Tokusatsus da Toei para serem exibidos via streaming, através da Netflix, junto com outras séries exibidas no Brasil, além da inédita GARO.








História




Cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrestre (Earth Force) e adquirem cada um os poderes de um densetsu-ju (animal lendário): Dragão (Change Dragon), Grifo (Change Griphon), Pégaso (Change Pegasus), Sereia (Change Mermaid) e Fênix (Change Phoenix). Com um vasto arsenal e o poderoso Change-Robô eles lutam contra os alienígenas de Gôzma, um império galáctico cuja sede fica no planeta de mesmo nome, e que conquistara e anexara um número sem-fim de mundos. Gôzma é liderado pelo malévolo Senhor Bazoo (Sei Oh Bazoo) e sua horda de ajudantes, que querem a qualquer custo dominar o planeta Terra.








Nome Original:Dengeki Sentai Changeman




Nome Brasileiro:Esquadrão Relâmpago Changeman




Formato:Série




Gênero:Tokusatsu/Ação




Duração:24-25 minutos




Criador:Toei Company




País:Japão




Canais:TV Asahi(Japão)/Rede Manchete,Rede Record ,CNT-Gazeta e Rede Bandeirantes(Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados