sábado, 27 de fevereiro de 2021

CRB faz dois gols na etapa final e vence o clássico contra o ASA

 O CRB iniciou bem a temporada de 2021. Neste sábado, venceu o clássico contra o ASA por 2 a 1, no Rei Pelé. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Reginaldo e Hyuri marcaram para o Galo, e Martony diminuiu. O resultado coloca o CRB na liderança do Campeonato Alagoano, agora com seis pontos.

Hyuri, atacante do CRB

Hyuri, atacante do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Como fica?

O CRB venceu o primeiro jogo do estadual por W.O, contra o Coruripe, e ganhou neste sábado do ASA. Assim, assumiu a liderança da competição, agora com seis pontos. O ASA está em quinto lugar, com um ponto.

CRB x ASA

CRB x ASA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Agenda

O CRB joga na próxima quarta. Estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza, às 19h30, na Arena Castelão. No dia 10, o time volta ao estadual para receber o Aliança. O ASA só vai jogar no dia 13 de março, contra o CSE, às 17h, em Arapiraca.

CRB x ASA, no Rei Pelé

CRB x ASA, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)


1º tempo

O clássico foi morno no primeiro tempo. Sem forçar, o CRB criou três oportunidades. Na primeira, aos 12, Reginaldo cruzou para Hyuri, que dominou na área e finalizou pra fora.

Depois, Luidy escapou pela esquerda e perdeu a disputa com o goleiro Dida, que saiu muito bem da área. Aos 28, Echeverria bateu escanteio fechado e deu um susto no goleiro do CRB, Edson Mardden. A resposta do Galo veio com Guilherme Romão, que finalizou com perigo, mas parou em Dida.

CRB x ASA

CRB x ASA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

2º tempo

A etapa final foi bem mais animada. No primeiro minuto, Hyuri fez jogada pelo meio e acionou Reginaldo, que encheu o pé no cantinho, vencendo o goleiro Dida.

O ASA foi buscar o empate aos 14. Thiago Potiguar bateu falta pela esquerda e Martony subiu livre para marcar de cabeça. O lance esquentou clássico.

Na sequência, o CRB quase marcou o segundo numa finalização do argentino Diego Torres. Thiago Potiguar respondeu com um chute cruzado: Mardden espalmou para escanteio.

Aos 32, Régis, que havia acabado de entrar, cruzou da direita e Hyuri, bem colocado, cabeceou para baixo, desempatando o clássico para o CRB. Aos 41, Darli passou fácil pela marcação e bateu rasteiro. Dida rebateu pra frente, mas ninguém do Galo apareceu para concluir.

 Reginaldo comemora o primeiro gol do clássico

Reginaldo comemora o primeiro gol do clássico (Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)



Fonte:ge




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados