O Náutico começou o Pernambucano de modo que torcedor nenhum pode botar defeito: dentro de casa, o Timbu atropelou o Central por 5 a 0 (todos marcados no primeiro tempo). O artilheiro Kieza brilhou com quatro gols. O outro foi marcado por Erick.

Melhores momentos: Náutico 5 x 0 Central pela 1ª rodada do Pernambucano
- Classificação
Com a goleada, o Timbu pula para a primeira posição na tabela, devido ao saldo de gols. Pelo mesmo critério, o Central é o lanterna.
- Próximos jogos
A Patativa joga na quarta-feira. Recebe, no Lacerdão, às 16h, o Santa Cruz. O Náutico só joga no domingo, contra o Sete de Setembro, em Garanhuns, às 16h.
Primeiro tempo
O Central não teve tempo de respirar. No primeiro minuto, Rhaldney se projetou na área, recebeu de Jean Carlos e sofreu pênalti, convertido por Kieza. O Timbu não pisou no freio, mesmo com a vantagem no placar. Pelo contrário: acelerou. Aos 34, a equipe alvirrubra já vencia por 5 a 0, com outros três gol de K-9 e um de Erick. O jogo, àquela altura, já estava completamente resolvido.
Gol do Náutico! Kieza desloca o zagueiro e chuta forte, aos 21' do 1º tempo
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Timbu diminuiu o ritmo. O Central, por consequência, se ajustou um pouco mais. Ainda assim, o Náutico foi superior e poderia ter ampliado a goleada. Kieza teve duas chances, uma delas claríssima, Camutanga também assustou, mas o placar acabou como havia acabado o do primeiro tempo.
Ronaldo Alves arrisca de longe e assusta o goleiro Murilo, aos 24' do 2º tempo
Que jogo
Kieza teve uma atuação de gala. Marcou quatro gols, driblou, finalizou. Fez de tudo um pouco e saiu em campo com quatro gols, mais do que fez, por exemplo, no estadual do ano passado, quando só anotou dois.
Gol do Náutico! Jean Carlos passa de calcanhar para Kieza marcar o quarto dele, aos 34' do 1º tempo
O Náutico teve três estreantes diante do Central: o goleiro Alex Alves, titular, o volante Marciel e o atacante Giovanny, que entraram no segundo tempo. O goleiro teve atuação segura e se destacou pelo trabalho com os pés. Marciel agregou bastante, com qualidade de passe e chegada à frente. Giovanny foi um pouco mais discreto.
Inacreditável FC
Mas Kieza poderia ter feito ainda mais. No segundo tempo, o atacante teve uma oportunidade claríssima, mas, sozinho, dentro da área, à frente do gol vazio, chutou mal e acertou a trave. Lance digno de Inacreditável FC.

Kieza chuta e a bola toca na trave, aos 15' do 2º tempo
O Central teve uma atuação preocupante diante do Timbu. Sem treinador e ainda em formação, a Patativa está passando por uma reformulação do elenco. Cinco reforços já foram contratados para tentar amenizar os prejuízos e recuperar a confiança.
Fonte:ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário