sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Com gol de Claudinho, Bragantino vence Grêmio na última rodada do Brasileirão

 O Bragantino fechou o Brasileirão 2020 com vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite desta quinta-feira, 26, no estádio Nabi Abi Chedid. O gol do Massa Bruta saiu dos pés de Claudinho. Foi o 18º gol dele, que terminou como um dos artilheiros do campeonato ao lado de Luciano, do São Paulo. O Tricolor, com o foco na final da Copa do Brasil, atuou com a equipe reserva. 

Veja os melhores momentos de Bragantino 1 x 0 Grêmio, pela 38ª rodada do Brasileirão

Veja os melhores momentos de Bragantino 1 x 0 Grêmio, pela 38ª rodada do Brasileirão


O 18º DE CLAUDINHO SOB OLHAR DE CÉSAR SAMPAIO

Assista ao 18º gol de Claudinho no Brasileirão, que garantiu a vitória do Massa Bruta sobre o Grêmio. Meia-atacante terminou o Brasileiro na artilharia do campeonato, ao lado de Luciano, do São Paulo.

Nas tribunas do Nabi Abi Chedid estava o auxiliar de Tite, César Sampaio. Ele foi ao estádio para ver, principalmente, Claudinho de perto. Em 5 de março tem convocação da seleção brasileira e há a expectativa da convocação do jogador do Bragantino.

Gol do Bragantino! Claudinho tabela com Ytalo e solta a bomba para marcar, aos 7' do 2T

Gol do Bragantino! Claudinho tabela com Ytalo e solta a bomba para marcar, aos 7' do 2T

  • CLASSSIFICAÇÃO

    O Bragantino fecha o campeonato na décima colocação, com 53 pontos e 13 vitórias. O Grêmio termina em sexto, com 59 pontos e 14 vitórias.

  • PRÓXIMOS COMPROMISSOS

    O Bragantino agora vai para a disputa do Campeonato Paulista. No domingo, 28, o time estreia contra o Corinthians, no Nabi Abi Chedid, às 18h. O Grêmio tem no fim de semana a disputa do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No domingo, 28, encara o Palmeiras, às 16h, em Porto Alegre.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Bragantino teve mais posse de bola no primeiro tempo e criou mais chances para abrir o placar. O Grêmio, que entrou em campo com uma equipe reserva, procurou ficar mais no campo de defesa e tentou surpreender o Massa Bruta em contra-ataques. Apesar de ter sido mais agressivo, foram poucas as chances claras do Bragantino. As principais foram um cabeceio de Ytalo, sozinho na área, e um chute de Claudinho que acertou o travessão. O Grêmio tentou algumas jogadas, principalmente com Ferreirinha, mas não levou muito perigo ao goleiro Cleiton.

  • SEGUNDO TEMPO

    O Bragantino veio para a etapa final com a mesma postura da primeira. O time procurou apertar o Grêmio no campo de defesa para buscar o primeiro gol. A superioridade deu resultado. Aos sete minutos, Claudinho tabelou com Ytalo e bateu firme no canto esquerdo do gol. Em vantagem, o Massa Bruta seguiu alguns minutos com o controle do jogo. Porém, a partir da metade do período, o Grêmio equilibrou o jogo e passou a criar chances para empatar. Ferreira foi um dos destaques do Tricolor, com boas jogadas pela esquerda. Apesar da melhora dos visitantes, o gol de empate não saiu e o Bragantino garantiu a vitória.

Fonte:ge












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados