domingo, 28 de fevereiro de 2021

Cianorte faz 1 a 0 no Athletico em casa e larga com vitória no Campeonato Paranaense de 2021

 O Cianorte carimbou a faixa de campeão do Athletico e largou com vitória no Campeonato Paranaense de 2021. O time do interior ganhou do atual tricampeão estadual por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Albino Turbay. O atacante Wilson Júnior marcou o único gol do jogo, já no segundo tempo, após o escanteio cobrado pelo meia Gabriel Calabres e a falha do goleiro Bento. A próxima rodada, a princípio, tem Rio Branco-PR x Cianorte e Athletico x Operário-PR.

Cianorte 1x0 Athletico: veja o gol da primeira rodada do Campeonato Paranaense

Cianorte 1x0 Athletico: veja o gol da primeira rodada do Campeonato Paranaense


  • Tabela do Cianorte

    Com só um jogo realizado até agora, o Cianorte larga na liderança, com três pontos. Se o futebol for liberado no estado, o próximo desafio será contra o Rio Branco-PR, às 16h de quarta-feira, na Estradinha.

  • Tabela do Athletico

    A princípio, o Athletico enfrentaria o Operário-PR na quinta, às 17h, Arena da Baixada. A Prefeitura de Curitiba, porém, diz que não vai liberar a realização, e a partida deve ser adiada 

  • Primeiro tempo

    O Athletico de António Oliveira tomou a iniciativa no início, mas encontrou uma defesa bem postada pela frente e não conseguiu criar lances de perigo. Para piorar, o Furacão errou muitos passes com Matheus Anjos, Jajá e companhia. Até por isso, o Cianorte de João Burse começou a crescer de produção a partir dos 15 minutos. Wilson Júnior teve duas chances claras. Aos 21, ele dominou na área e bateu à esquerda do gol. Aos 25, Wilson Júnior recebeu o lançamento, ganhou da marcação e saiu cara a cara com o goleiro, mas errou o alvo e desperdiçou uma chance clara: 0 a 0 na etapa inicial.

  • Segundo tempo

    António Oliveira trocou um atacante (Jajá) por outro (Yago) e, depois, trocou um meia (Matheus Anjos) por um atacante (Vinícius Mingotti). O Athletico, porém, seguiu com dificuldades para fazer a saída de bola e para criar na frente. Mais eficiente, o Cianorte abriu o placar aos 18. O meia Gabriel Calabres cobrou o escanteio da esquerda. A curva da bola enganou o goleiro Bento, e o atacante Wilson Júnior completou de cabeça para o gol vazio. Com Ramon, Elias Carioca e Julimar, o Athletico partiu para cima, mas seguiu errando muito. O Cianorte, bem postado, marcou firme até o final e segurou um justo e importante 1 a 0.

Fonte:ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados