quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

BBB 2021: Susana Vieira surpreende ao falar de vilões da edição e aponta mocinhas

 BBB 2021

Susana Vieira apontou vilões e mocinhas do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Muitos famosos estão comentando cada detalhe do BBB 2021, da GloboSusana Vieira é uma delas. A atriz até participou do A Eliminação, do Multishow, nesta quarta (24), e falou sobre os competidores.

Sem papas na língua, a veterana disparou, por exemplo, sobre Arthur. Ela deu um emoji de “banana” para ele e disse que não tem paciência para quem ainda não acordou pro jogo.

Além disso, no programa do canal fechado, Susana Vieira apontou as mocinhas da edição: Juliette e Sarah. “A mocinha seria um pouco de Sarah e um pouco de Juliette. Seria a graça da mulher brasileira e o sotaque da Paraíba, que é maravilhoso”, comentou ela.

“O vilão é uma quadrilha, porque não é feito de uma pessoa só”, ressaltou a veterana, enquanto mostravam imagens de Projota e Arthur conversando sobre o jogo.

Ela ainda declarou que, se estivesse no BBB, não iria provocar briga: “Não precisa, já tem várias pessoas provocando brigas. Queria estar bem longe de briga, mas se tiver, meu amor, estou dentro”.

Recentemente, Susana compartilhou um vídeo no Instagram e revelou que se tornou uma telespectadora fiel do BBB 2021. A atriz mandou um recado a Boninho, o Big Boss da edição, pedindo uma visita ao reality show. Ela, aliás, já encontrou sua favorita na casa: Carla Diaz.

“Boninho, vem cá… Você acha que não está na hora de eu entrar naquela casa?”, questionou a famosa em um vídeo feito no jardim da sua mansão no Rio de Janeiro. “Me dá tanta raiva as vezes, eu estou tão…”, desabafou.

“Tem horas que dá vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa, se bem que se eu entrasse na casa eu iria dormir do lado de fora. Talvez se você arrumasse um cantinho, um canil né”, considerou ela, que completou: “Porque eu poderia ser morta asfixiada a noite naquele quarto escuro”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados