sábado, 27 de fevereiro de 2021

BBB 2021: Globo esconde no ao vivo comentário polêmico de Sarah

 Paulo Carvalho

BBB 2021
Comentário de Sarah no BBB 2021 sobre Lucas e Gilberto causa polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

Mestre no jogo do BBB 2021 e querida pelos fãs como a fada sensata da temporada, Sarah se meteu em uma polêmica por um comentário feito envolvendo o beijo de Lucas Penteado e Gilberto na festa que desencadeou a desistência do ator do programa.

“Eu não sei se é verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada”, disse a sister. No ao vivo de ontem, a Globo se fez de desentendida e não exibiu a fala.

Outro momento polêmico de ontem também não foi exibido: a bronca de Tiago Leifert em Pocah na frente de todos. A funkeira jogou para o alto a bolinha do sorteio da Prova do Anjo. Ela não foi escolhida para a prova e ficou muito irritada. Até aí a emissora exibiu.

O que ficou de fora da edição da última sexta-feira (26) foi o momento em que o apresentador parou o sorteio no meio e repreendeu a participante pela atitude e exigiu que ela fosse buscar a bolinha que jogou.

Curiosamente, a Globo colocou uma crise de claustrofobia enfrentada por Projota, que passou mal ao vestir a roupa do castigo do monstro. Ele não conseguiu usá-la no primeiro momento.

A TV escondeu que ele pediu para que o figurino quente e apertado fosse trocado. A produção fez ajustes com a remoção que cobra as orelhas e mudaram a camiseta.

Confira a repercussão na web:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados