domingo, 31 de janeiro de 2021

SilverHawks -Episódio 2-Viagem a Limbo (Dublado)

 SilverHawks (ou Falcões de Prata) é uma série televisiva de animação da Rankin/Bass, distribuída pela Lorimar-Telepictures em 1986. A série foi produzida pela Pacific Animation Corporation. No total, foram ao ar 65 episódios em uma temporada única durante todo o ano de 1986.


O universo fictício de SilverHawks foi desenvolvido em consonância com o universo da série anterior, ThunderCats e assim como ThunderCats, SilverHawks também foi lançado em história em quadrinhos pela selo Star Comics da Marvel Comics.


Atualmente, a Warner Bros. (que comprou a Lorimar em 1989) detém os direitos da série.


Historia

Com o sucesso dos Thundercats a Rankin/Bass resolveu investir nas séries de super-heróis, então criou uma espécie de "ThunderCats do futuro" ao invés de felinos guerreiros, surgiram heróis biônicos e com asas de metal, os SilverHawks.


Poderes

Os SilverHawks tinham inúmeros poderes como voar em asas de prata ou lutar com nervos de aço. Parte metal, parte de carne e osso, esses guerreiros sacrificavam seus corpos humanos, modificando-os para suportar as longas jornadas até a Galaxia de Limbo, para onde foram enviados para defender o Universo do Monstro Estelar e seu bando intergalático: Lagartão, Serrivel, Minotauro, Terremoto, Molecular, Trapaceiro, Da Pesada e a "Loucura Musical da Melodia".


Nome do desenho:SilverHawks

Formato:Série de desenho animado

Gênero:Ação/Aventura/Ficção científica

Duração:23 minutos

Criador:Rankin/Bass

País:EUA

Canais:ABC(EUA)/SBT e WBTV(Brasil)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados