segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Quando me Apaixono e A Praça é Nossa lideram ranking de mais vistos do SBT

 Duh Secco

Quando me Apaixono
Silvia Navarro (Renata) e Juan Soler (Jerônimo) em Quando me Apaixono; novela lidera ranking de mais vistos do SBT na véspera de Natal (24) (Imagem: Divulgação / Televisa)

quinta-feira (24), véspera de Natal, foi de baixa audiência para todas as emissoras. No SBT, nenhuma atração ultrapassou os 5 pontos. O melhor índice do dia coube à mexicana Quando me Apaixono, que caminha para a reta final. O título em exibição na faixa Novelas da Tarde empatou com A Praça é Nossa, programa conduzido por Carlos Alberto de Nóbrega.

Quando me Apaixono, estrelada por Juan Soler e Silvia Navarro, acumulou 4,9 pontos. Mesmo número do humorístico, que contou com momentos inéditos de Matheus Ceará, fantasiado de Papai Noel, gravados na casa de Carlos Alberto.

Cupom do Milhão, SBT Brasil, Roda a Roda Jequiti e Cupom Premiado do Baú vieram na sequência, todos com 4,7 de média.

No período matutino, o Primeiro Impacto alcançou 3,4 pontos. O Bom Dia & Cia, de Silvia Abravanel, amealhou 4,3.

À tarde, 3,8 tanto para o Triturando com Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, quanto do Casos de Família, a cargo de Christina Rocha.

Triunfo do Amor, protagonizada por Maite Perroni e William Levy, angariou 4 de média. Já na faixa noturna, a reprise de Chiquititas (2013) anotou 4,5.

O Programa do Ratinho e o The Noite com Danilo Gentili, exibidos antes e depois de A Praça é Nossa, atingiram 4 pontos.

Na madrugada de quinta para sexta-feira (25), 3,1 do Operação Mesquita, 2,5 com a reapresentação do Triturando, 1,9 para o SBT Brasil em horário alternativo e 2,2 do Primeiro Impacto.

Os dados são referentes a Grande São Paulo.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados