terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Polícia Civil investiga suspeito de engravidar filha de 13 anos em Jundiaí

 Por Carlos Henrique Dias


Caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí — Foto: Arquivo pessoal

Caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Jundiaí (SP) investiga uma denúncia de estupro de vulnerável envolvendo pai e filha de 13 anos. Segundo boletim de ocorrência, um ultrassom realizado em um pronto atendimento apontou que a adolescente está grávida de 19 semanas e o pai é suspeito de engravidá-la.

Ainda de acordo com o registro do caso, a mãe da garota informou à polícia que soube do crime por meio de mensagens deixadas por uma amiga dela em uma rede social alegando que a adolescente estaria grávida do pai.

Em seguida, ela ligou para a filha, que passava o Natal na casa da família do pai, em Jundiaí, e questionou sobre a gravidez. A adolescente confirmou os abusos sexuais e teria relatado que nunca contou porque o pai a ameaçava.

A mãe ainda afirmou à polícia que a filha informou que o pai a levou em uma unidade de pronto atendimento, onde fez ultrassom e comprovou a gravidez.

Conforme boletim de ocorrência, o homem recebia a jovem todo fim de ano desde os 5 anos. Segundo a mãe, apesar dele ser pai ausente, ela nunca suspeitou do crimes, que nunca foram comentados pela vítima, assim como possíveis sinais de abuso.

No dia que soube sobre o caso, ela foi até a casa do suspeito, onde encontrou a menina. Já o homem não estava mais no local. Em seguida, foi até a delegacia e fez o registro no plantão policial no dia 23 de dezembro.

O caso é investigado como estupro de vulnerável. O estado de saúde da adolescente é desconhecido.


Fonte:G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados