Um jovem de 19 anos foi atropelado propositalmente, segundo testemunhas, depois de uma discussão por conta de uma bicicleta, em Planaltina, no no Distrito Federal. A agressão aconteceu na segunda-feira (28) e, nesta quarta (30), um vídeo acabou sendo divulgado .
Nas imagens é possível ver que o marceneiro João Vitor Alves de Souza estava de pé quando o motorista arranca o carro e atinge o rapaz. O áudio mostra que uma mulher pediu para João Vitor sair e, em seguida, ela gritou, assustada.
Conforme as testemunhas, o marceneiro parou a bicicleta em frente a residência do homem que, ao sair com o carro, acertou a bike. As pessoas disseram à polícia que João chamou a atenção do motorista, que não gostou de ser questionado e, para não pagar o conserto, atropelou o rapaz.
Motorista atropela jovem para não pagar conserto de bicicleta, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
O jovem contou que ficou na frente do carro porque não imaginou que o motorista fosse atropelá-lo. "Eu desacreditei. Não sabia que ele iria fazer isso. Passar por cima de uma pessoa, ou ser capaz de machucar uma pessoa nesse nível", disse João Vitor.
O motorista fugiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar do DF. Levado para a 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, o homem foi autuado por lesão corporal grave e omissão de socorro.
Nesta quarta-feira (30), o motorista passou por uma audiência de custódia. A prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, por tempo indeterminado.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário