quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Globo vai exibir The Voice+ em 4 fases e agenda final para março

  

The Voice+
The Voice+ estreia em janeiro na Globo (Imagem: João Cotta / Globo)

Globo programou a estreia do The Voice+ para 17 de janeiro, com a definição das fases de todo o reality show, quatro, e a grande final prevista para o final de março. A edição será composta por novos jurados e com participantes com mais de 60 anos.

A atração será exibida nas tardes de domingo, após a Temperatura Máxima e antes da rodada do futebol. As audições às cegas serão exibidas durante quatro programas seguidos, até a edição do dia 7 de fevereiro. Em seguida, o Tira-Teima, também com quatro programas, o Top dos Tops, em duas edições, e a Grande Final prevista para 28 de março. Todos os programas serão gravados.


Além da grande final, a Globo reservou um programa bônus para o dia 4 de abril, chamado Show Especial. A atração, que contará com Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e Ludmilla como técnicos, será veiculada na programação do Multishow.


A emissora quer faturar alto com o The Voice+. São quatro cotas, cada uma valendo R$13.252.000,00. A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças.

Além da exibição no Multishow, o desafio musical ficará disponível no Globoplay. “Espero que eles cantem como se estivessem no chuveiro, na casa deles, e que curtam muito essa experiência”, disse a funkeira, a novata entre os técnicos.

Claudia Leitte, veterana nas nas duas versões, aconselhou: “Respirem fundo, sejam vocês e divirtam-se em cada momento da apresentação. Tenham consciência de que somos uma grande família e estamos de peito aberto para receber cada um de vocês exatamente do jeito que são”.

O cantor Mumuzinho, que recentemente esteve no palco do The Voice Kids, salientou a importância que cada um dos técnicos paraos candidatos. “A emoção de participar do’The Voice é incrível. O The Voice Kids já me proporcionou essa alegria, essa emoção, de fazer parte do sonho de milhões de crianças que têm o talento da voz”, argumentou.

Daniel celebrou o retorno ao programa. “O The Voice já é um projeto que fala e conta histórias de vidas, misturadas com música e com uma carga de emoção muito grande nos adultos e crianças participantes”, apostou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados