quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Apresentadores tentam puxar o tapete de Reinaldo Gottino e Geraldo Luís na Record

 Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino e Geraldo Luís estão em boa fase na Record (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Reinaldo Gottino vive uma ótima fase no Balanço Geral SP e Geraldo Luís está prestes a estrear um novo programa na Record. Por isso, os apresentadores acabam sendo visados por olhares invejosos nos bastidores da emissora de Edir Macedo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um conhecido apresentador de um programa nacional, que não teve o seu nome divulgado por ela, tem feito o possível para roubar o lugar do líder do vespertino.

O motivo, é claro, tem relação com o sucesso do Balanço Geral SP, que chega a ganhar da Globo em alguns momentos do A Hora da Venenosa. Além disso, a atração tem um retorno comercial muito alto.

A colunista também salientou que o tal jornalista é conhecido nos corredores do canal por pagar de defensor dos fracos e oprimidos, mas que já teria até comentado para todo mundo que não gosta de pobre.

Fábia Oliveira ainda disse que outro apresentador, esse de um jornal local do Nordeste, também está bem de olho no posto de Reinaldo Gottino.

Quem também precisa se cuidar dos puxadores de tapete é Geraldo Luís, que conseguiu garantir seu novo programa na grade em 2021. Um famoso, que está no ar, chegou a se oferecer para a direção para ocupar o horário da nova atração.

Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados