domingo, 29 de novembro de 2020

Após término com Luan Santana, Jade Magalhães busca novo apartamento

 Luan Santana

Luan Santana ao lado da ex-noiva, Jade Magalhães (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-noiva de Luan SantanaJade Magalhães, confidenciou com seus seguidores que está procurando um novo apartamento para morar. Para quem não lembra, a estilista já dividiu um imóvel com o sertanejo. Eles estavam juntos há 12 anos.

Hoje de manhã foi bem corrido porque eu fui visitar um monte de apartamento. Logo, logo eu me mudo“, disse Jade no Stories do Instagram.

Em novembro do ano passado, Luan chegou a comprar um apartamento em São Paulo para os dois.

Vou morar sozinho pela primeira vez. Adquiri o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos mudar no início de 2021“, falou o cantor na época para a Quem.

Logo quando anunciaram o término, o artista fez um longo texto falando sobre o relacionamento dos dois: “Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela“.

Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘Quero levar ela pro hotel depois do show’. Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não’ desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu“, desabafou.

Atualmente, há rumores que o sertanejo esteja vivendo um affair com a youtuber Franciny Ehlke.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados