quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Após morte de Tom Veiga, Louro José é guardado em caixa na Globo

 Louro José

Louro José foi guardado pela última vez pelo canal (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Com a morte de Tom Veiga, aos 47 anos, a Globo tomou uma atitude com o Louro José. O boneco do Mais Você foi guardado pela última vez nesta quinta-feira (5) pela direção da emissora carioca.

A informação foi revelada pelo colunista do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Felipeh Campos, que recebeu a imagem do momento em que a Globo guardou o Louro em uma caixa.

O canal ainda não decidiu o que ocorrerá com o personagem. Porém, nos bastidores rolam rumores de que o programa de Ana Maria Braga não substituirá Tom Veiga.

Cabe lembrar que a parceria do ator com a apresentadora da Globo começou na década de 1990, quando a loira ainda comandava o Note e Anote, na Record. A famosa teria o convidado para trabalhar no programa ao conhecê-lo em uma feira de artesanato.

Anos depois, Tom foi ganhando espaço e se tornou o famoso Louro José. Os dois saíram do canal paulista e chegaram na atual emissora em 1999.

O famoso, cabe lembrar, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no último domingo (01), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados