segunda-feira, 30 de novembro de 2020

A Fazenda 2020: Stéfani dá seu palpite para a próxima eliminação

 Matheus Henrique Menezes

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani dá seu palpite para a próxima eliminação (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dentre os participantes que foram selecionados para A Fazenda 2020Stéfani Bays é uma das mais ansiosas em relação a tentar prever o futuro do jogo. Com o dia da formação de roça se aproximando, a peoa já deu seu palpite sobre a próxima eliminação.

O papo começou com Jakelyne Oliveira, que refletiu sobre a duração do reality e a quantidade de sobreviventes: “É muito louco, porque estamos na reta final e ainda estamos em nove pessoas“. Fingindo que estava chorando, na brincadeira, Stéfani disparou: “Eu não quero sair“.

A ex-miss voltou a falar e confessou que só quer o melhor de tudo: “Eu não quero nada, eu não quero ir para a baia, eu não quero sair“. Pessimista, a ex-MTV disse que se vê como a 12ª a sair do programa: “Eu não queria, mas ao que tudo indica eu sou a próxima eliminada“.

Mariano tirou sarro da peoa e tentou minimizar o desânimo: “Você fala isso desde a primeira semana“. A peoa medrosa então explicou porque teve esse pensamento: “Vamos pela lógica… Todo mundo que estava do meu lado [Lucas, Mirella e Raissa], saiu“. Jakelyne discordou: “Não tem nada a ver, sua postura foi diferente de todas“.

Stéfani Bays ainda ficou refletindo sobre seus possíveis erros e refletiu sobre o adjetivo negativo dado por MC Mirella: “Será que pareceu que eu fui ingrata com as minhas parceiras?“. A namorada de Mariano foi breve ao responder: “Todas que saíram teve um motivo“.

Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados