domingo, 29 de novembro de 2020

A Fazenda 2020: Lipe elogia postura de Lidi após voltar da segunda roça

  

Matheus Henrique Menezes

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Lipe elogia postura de Lidi após voltar da segunda roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa voltou de sua segunda roça em A Fazenda 2020, mesmo depois de alguns conflitos antes disso. Lipe Ribeiro, seu aliado desde o início, aprovou a postura da amiga ao triunfar por mais uma vez.

O peão elogiou o clima de paz nas atitudes de Lidi: “Estava conversando com a Lidi, achando bom que ela estava no melhor modo dela. Ela estava chorando antes da festa, achando que ninguém iria falar com ela. Ela foi muito maneira, conversou com todo mundo, resolveu tudo nessa reta final para não ficar esse clima chato“. Biel, o ouvinte da conversa, opinou: “Dia a dia depende disso“.

Lipe ainda revelou o que ouviu a atriz falando no quarto: “Ela brincou até com a Jojo, dizendo que ia chamar ela para o [próprio] casamento e contratar um garçom só pra servir ela“. Mariano lembrou que os peões estavam brincando no quarto, mesmo depois da briga na festa: “Estava tudo bosta, depois da treta, mas depois o clima ficou bom“. O funkeiro resumiu seu sentimento em relação aos últimos acontecimentos: “Ontem foi muito decisivo“.


O ex-MTV confessou que se alegrou com a reconciliação entre Mariano e Lidi: “Quando vi que a Lidi conversou contigo, fiquei feliz. Você era a pessoa que ela estava mais chateada. Ela estava incrível“. O cantor fez uma crítica e um elogio ao mesmo tempo: “Eu gosto dela pra caramba, é que ela passa a maior parte do tempo virada no Jiraya. Quando ela está num espírito bom, dou muita risada“.

Pouco tempo antes disso, Biel estava criticando Jakelyne Oliveira: “Sabe o ponto que até a voz da pessoa [incomoda]? Parece que até a pessoa está te xingando, só dela falar alguma coisa. Parece que ela machuca sua alma“. Lipe Ribeiro contou que já teve essa experiência com alguém: “Já senti muito isso“.

Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados