quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Sikêra Jr cobra Camila Pitanga, cita Rita Lee e é machista com Luisa Mell

 Sikêra Jr

Sikêra Jr soltou o verbo contra famosas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr mostrou que não pretende deixar para lá a treta com Xuxa Meneghel. No Alerta Nacional, da RedeTV!, desta terça-feira (27), o famoso alfinetou os famosos que gravaram vídeo para campanha iniciada pela loira contra o apresentador.

O contratado da RedeTV!, por exemplo, afirmou que algumas atrizes esqueceram o caso envolvendo Marcius Melhem – acusado de assédio na Globo – e não se pronunciaram. “Camila [Pitanga], teu colega lá nada, né? Do programa de humor, que só você achava graça”, alfinetou Sikêra.

“O Marcius Melhem, que foi demitido da Globo… alguma atriz se manifestou nas redes sociais? Você viu ou ouviu alguma atriz se manifestar? Lógico, está do lado dela, dentro do covil. Hipocrisia”, detonou ele.

O apresentador seguiu e fez acusações contra Luisa Mell, que foi chamada por ele, de forma irônica, como “Lulu”: “Como é o nome daquela moça que só fica atrás de homem casado? É a mesma da ONG? É a Lulu? Ah é a Lulu. […] A Lulu foi aquela que atropelou uma moça e ficou paraplégica, foi? E não deu mais atenção? Menina, o teu passado, hein?! Vai chorando que eu engulo, viu? Me convence que tu é um anjo”.

“Nós vamos mostrar esse povo ruim, mal, que só quer a desgraça da família brasileira. Eles não querem o bem da família brasileira. Eles querem faturar em cima de um grupinho que ainda acompanha eles, que idolatra. Por isso é que eles abraçam a causa”, disparou o apresentador.

“O povo brasileiro não aguenta mais tanta safadeza, tanta sacanagem. Isso vai de minissérie a novela. Começaram esse trabalho devagar, foram colocando dentro da sua casa. Vamos arrumar a solução”, acrescentou Sikêra Jr, que ainda citou Rita Lee: “Eu adoro você. Não entre nessa”.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados