sábado, 31 de outubro de 2020

Pocah polemiza com opiniões precisas sobre A Fazenda, BBB, Anitta e Ludmilla

 Matheus Henrique Menezes


Anitta, Pocah e Ludmilla
Pocah polemiza com opiniões precisas sobre A Fazenda, BBB, Anitta e Ludmilla (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pocah foi uma das famosas convidadas pelo Otalab, programa virtual de Otaviano Costa, e respondeu perguntas polêmicas sobre o Big Brother BrasilA Fazenda, além de opinar sobre Anitta e Ludmilla.

A funkeira começou detonando o reality da Record: “A Fazenda precisa melhorar. Esse é um dos motivos que deixei um pouco de assistir. No PlayPlus a gente não consegue ver nada, um barraco, porque a gente tem que assistir o banheiro e a vaquinha“. Sobre o BBB, só elogios: “Amo, pois é entretenimento puro”.

Quando o assunto foi Anitta, Pocah chamou a colega de revolucionária e a enalteceu: “Eu acho ela fantástica. Acho que essa revolução que ela faz em tudo… Ela está em todos os lugares. Ela está na política, está na música, ela é gamer… Ela faz questão de entender de tudo e faz isso no dia a dia. Hoje temos uma parceria legal“.

Otaviano saiu ligeiramente da figura de entrevistador e também exaltou a cantora: “Eu acho a mesma coisa. Você matou a charada. Eu respondi a mesma coisa, porque o que ela estava fazendo pelo Brasil não só pela expansão do nosso negócio de entretenimento, arte e música… Principalmente pelas meninas“.

Ludmilla também ganhou elogios da ex-MC Pocahontas: “Talento! Conheço ela há muitos anos. Sempre achei ela muito sensacional. A primeira vez que eu vi ela cantando, antes de assinar com o escritório, eu fiquei chocada. Ela é minha fã também. Ela encaixa perfeitamente em qualquer estilo musical“.

Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados