sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Ao vivo, Maria Beltrão abre o jogo e diz que tinha medo de Chaves

 Maria Beltrão

Maria Beltrão ao vivo no Estúdio i da última quinta-feira, 29 (Imagem: Reprodução / GloboNews)

No Estúdio i da última quinta-feira (29), Maria Beltrão usou o caso do ministro Ricardo Salles, que chamou o presidente da Câmera dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), de Nhonho, para uma revelação pessoal sobre a sua história com o seriado Chaves.

A apresentadora admitiu que não gostava do seriado mexicano por causa dos adultos vestidos de criança. “Eu, que não gostava de Chaves porque eu tinha medo daqueles adultos vestidos de criança, tive que relembrar”, ironizou em tom bem humorado.


O humorístico continuou na pauta e os jornalistas convidados, Octavio Guedes e André Trigueiro, brincaram com o assunto e questionaram quais dos bordões da série poderiam ser utilizados para uma definição do ato do ministro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O programa escolheu o inigualável “Foi sem querer querendo”, do Chaves, e a frase “Não contavam com a minha astúcia”, do super-herói Chapolin Colorado, ambos interpretados por Roberto Bolaños.


Maria confessou aos colegas que deu risada quando soube da história da dupla de Brasília. “Eu rio mesmo. Quando vi esse negócio do Nhonho, Maria Fofoca, eu pensei: ‘É isso, é sobre isso que nós jornalistas vamos nos debruçar hoje”, ironizou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados