segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Volta Redonda e Brusque empatam em jogo com duas expulsões, defesa de pênalti, virada e gol no último lance

 Quatro gols, duas expulsões, defesa de pênali, virada e empate no último lance. Esse é o resumo de Volta Redonda e Brusque, que ficaram no empate, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Grupo B da Série C do Brasileiro. Naninho e João Carlos marcaram os gols do Voltaço, enquanto Geovane Itinga e Thiago Alagoano anotaram os tentos dos catarinenses. O goleiro Zé Carlos ainda defendeu um pênalti.

Volta Redonda x Brusque ficam na igualdade

Volta Redonda x Brusque ficam na igualdade (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC)

Como fica?

O Brusque teve seu primeiro empate em sete jogos e deixou a liderança escapar. Agora, com 16 pontos, o Quadricolor está a um do líder Ypiranga-RS. Já o Volta Redonda, com 13 pontos, é o quarto colocado, com um a mais em relação do Criciúma.

Primeiro tempo

O Volta Redonda foi dominante no primeiro tempo e foi para o intervalo na frente do placar. O jogo teve um certo equilíbrio até a parada técnica em razão do calor de 38 graus, mas depois só deu Voltaço. Na primeira boa chance, aos 35 minutos, Zé Carlos fez um milagre ao pegar a cabeçada de João Carlos. Aos 38, pênalti para o time carioca após a bola bater na mão de Claudinho, mas João Carlos parou novamente do goleiro quadricolor, que caiu bem para a esquera e fez a defesa. Mas, aos 41, Naninho aproveitou o cruzamento e mandou para a rede.

Airton tenta passar pelo defensor do Voltaço

Airton tenta passar pelo defensor do Voltaço (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC)

  • Segundo tempo

    O Brusque teve que se superar na etapa final. Além da desvantagem no placar, o Quadricolor ficou com um jogador a menos após Cleyton ser expulso aos 17 minutos. O zagueiro havia recebido o primeiro amarelo cinco minutos antes. Mas o time catarinense foi guerreiro e chegou ao empate através de jogadores que entraram no decorrer do jogo. Aos 23, Ronaell foi à linha de fundo e cruzou na medida para Geovane Itinga testar para o gol. Cinco minutos depois, Itinga foi o garçom e acionou Thiago Alagoano, que bateu no canto esquerdo para virar o placar. Pouco depois, o Voltaço também teve um jogador expulso, pois o goleiro Douglas colocou a mão na bola fora da área. Os cariocas, mesmo assim, empataram no último lance com o atacante João Carlos.

  • Na agenda

    Volta Redonda e Brusque têm o Londrina como próximo adversário. O Voltaço encara o time paranaense no próximo domingo, às 16h, no estádio do Café, pelo fechamento do turno do Grupo B. Já o Quadricolor recebe o Tubarão na quinta-feira, às 20h, no Augusto Bauer, em partida atrasada pela sexta rodada, uma vez que o time catarinense estava envolvido, na ocasião, na decisão estadual.

Fonte:ge













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados