domingo, 27 de setembro de 2020

Vasco e Bragantino fazem jogo morno e ficam no empate em São Januário

 Jogo quente em São Januário, mas só nos 30 graus do Rio de Janeiro. Vasco e Bragantino fizeram uma partida sem grandes emoções na manhã deste domingo, ficaram no 1 a 1 e perderam oportunidade de saltarem na tabela do Brasileirão. No primeiro tempo, Fernando Miguel parou Alerrandro em cobrança de pênalti. No segundo, Vinicius abriu o placar, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, deu números finais ao jogo.

Melhores Momentos: Vasco 1 x 1 Bragantino pela 12ª rodada do Brasileirão

Melhores Momentos: Vasco 1 x 1 Bragantino pela 12ª rodada do Brasileirão


PANORAMA

Vasco - 4ª posição / 18 pontos

Próxima rodada: Atlético-MG, no domingo, dia 4 de outubro, no Mineirão

.

Bragantino - 17ª posição / 11 pontos

Próxima rodada: Corinthians, no sábado, dia 3 de outubro, no Nabi Abi Chedid


OS 90 MINUTOS

Apesar do calor no Rio de Janeiro, o jogo foi no máximo morno na primeira etapa. Cano assustou no início, mas errou o alvo na cabeçada. As duas equipes demoraram a engrenar, mas tiveram uma chance clara para abrir o placar. O Vasco até balançou a rede aos 22 minutos com Talles Magno após boa jogada de Vinícius, mas o árbitro flagrou a posição irregular do camisa 11. O Bragantino teve um pênalti num toque de mão de Bruno Gomes, mas Alerrandro parou em Fernando Miguel.

Jogadores do Vasco comemoram após Fernando Miguel defender pênalti de Alerrandro

Jogadores do Vasco comemoram após Fernando Miguel defender pênalti de Alerrandro (Foto: André Durão/ge)

Vasco e Bragantino precisaram de cinco minutos para esquentarem de vez a partida na volta do intervalo. Vinícius abriu o placar para os donos da casa após cruzamento de Juninho, e Lucas Evangelista, no lance seguinte, aproveitou o pivô de Alerrandro para devolver a igualdade ao marcador. Mas as grandes emoções acabaram por aí. Só os visitantes tiveram uma chance clara com Alerrandro na reta final, mas o camisa 9, em jornada infeliz, perdeu cara a cara com Fernando Miguel.

AGORA SIM, FERNANDO MIGUEL

O goleiro do Vasco, enfim, pode comemorar uma defesa de pênalti no Brasileirão. Na manhã deste domingo, Fernando Miguel parou Alerrandro no primeiro tempo e não viu o VAR apontar irregularidade no lance (veja abaixo). Em outras duas oportunidades na competição o goleiro não respeitou a regra de ter ao menos um dos pés em cima da linha. Contra São Paulo e Coritiba, o Vasco viu o goleiro trabalhar bem, mas ter a cobrança novamente realizada.

Defendeu! Alerrandro cobra pênalti e Fernando Miguel defende, aos 38' do 1T

Defendeu! Alerrandro cobra pênalti e Fernando Miguel defende, aos 38' do 1T

QUE DIA, ALERRANDRO...

Artilheiro do Bragantino no Brasileirão com 5 gols, Alerrandro deixou o gramado de São Januário sem tantos motivos para comemorar. Apesar da boa parede no gol de Lucas Evangelista, o camisa 9 foi protagonista em dois lances infelizes que poderiam ter mudado o roteiro do jogo. No primeiro tempo, perdeu pênalti, defendido por Fernando Miguel. Na reta final da segunda etapa, o atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou chão e perdeu a oportunidade de colocar os visitantes à frente.

Alerrandro recebe livre na área e chuta, mas Fernando Miguel corta, aos 31' do 2T

Alerrandro recebe livre na área e chuta, mas Fernando Miguel corta, aos 31' do 2T

Fonte:ge

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados