terça-feira, 29 de setembro de 2020

Em noite dos goleiros, América-MG empata com o CRB e dorme no G-4

 América-MG e CRB fizeram um bom jogo no Rei Pelé, com chances para os dois lados, mas ninguém balançou a rede. Nesta segunda, os goleiros Matheus Cavichiolli e Edson Mardden fizeram grandes defesas e foram responsáveis diretos pelo 0 a 0 em Maceió. Melhor para o Coelho, que jogou fora de casa e vai dormir no G-4 da Série B.

Melhores momentos de CRB 0x0 América-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de CRB 0x0 América-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Como fica?

O América-MG chegou a 19 pontos e entrou no G-4 da Série B, na quarta posição. Para ficar, ainda depende de outros resultados desta 12ª rodada. O CRB soma 17 pontos e está na oitava colocação.

Léo Gamalho está de saída do CRB

Léo Gamalho está de saída do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A próxima

O CRB volta a jogar na próxima sexta-feira. Também no Rei Pelé, enfrenta o Avaí, às 19h15. O América-MG recebe o Guarani no sábado, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte.  

CRB x América-MG, Série B

CRB x América-MG, Série B (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Primeiro tempo

O CRB começou o jogo com um chute de Léo Gamalho. De longe, ele arriscou, e o goleiro do América-MG fez boa defesa. Depois, as chances foram do Coelho.

Juninho fez fila e serviu a Léo Passes. Antes do atacante, Hugo salvou o CRB de carrinho. Depois, aos 34, Toscano recebeu na área, mas finalizou pra fora.

CRB x América-MG, pela Série B

CRB x América-MG, pela Série B (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Segundo tempo

O CRB promoveu a estreia do atacante Pablo Dyego na etpa final. Ele mostrou serviço aos 11 minutos. Acertou um chutaço de longe e Matheus Cavichioli foi buscar.  A resposta do América veio com uma boa finalização de Felipe Azevedo. Parou em Mardden.

O Galo adiantou mais as peças, e o América ameaçava nos contra-ataques. Ademir, aos 19, finalizou com muito perigo. Aos 25, Pablo colocou o goleiro do Coelho para trabalhar de novo.

Depois, o América perdeu dois gols na sequência. Ademir e Zé Eduardo quase abriram o placar depois de uma pane no sistema de marcação do CRB. Mardden pegou a segunda finalização. No fim, Hugo bateu no ângulo e o goleiro do Coelho espalmou.

Goleiro do América-MG, Matheus Cavichioli defende chutaço de Hugo, do CRB

Goleiro do América-MG, Matheus Cavichioli defende chutaço de Hugo, do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)


Fonte:ge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados