quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Eliana é confirmada em transmissão de futebol do SBT e vira alvo de críticas

 Eliana

Eliana é a convidada da transmissão da Libertadores do SBT (Imagem: Divulgação/ SBT)

Depois de Ratinho, o SBT confirmou que Eliana vai participar da transmissão de jogo da Libertadores que acontecerá nesta quarta-feira (30). A apresentadora participará do quadro Torcedor SBT, durante a transmissão de River Plate ARG x São Paulo, a partir de 21h15.

Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a loira estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. “Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José”, afirmou a artista, em nota enviada pelo canal.

O SBT esclareceu que, no quadro, a famosa acompanha de fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional de um torcedor para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida.

Após o anúncio da emissora de Silvio Santos, Eliana acabou sendo alvo de comentários machistas e críticas. “A notícia é: Eliana comentará jogos do SBT. Nos comentários, citações à @anathaismatos. Porque não basta ser machista, é preciso reafirmar diariamente a revolta em ver mulheres fazendo parte do futebol brasileiro. Lamentável”, disse um internauta.

“Já não bastava a Nadine Bastos comentando merda na Globo e agora vem Eliana comentar no SBT”, disparou mais um usuário do Twitter.

“SBT é uma parada complicada, nada contra querer lacrar colocando uma mulher pra comentar o jogo. A Band faz isso a séculos e da super certo, mas a Eliana? “, afirmou um terceiro.

Confira a repercussão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados