quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Após animar público, Globo planeja adiamento do remake de Pantanal e motivo é revelado

 Pantanal

Cristiana Oliveira como Juma em Pantanal; produção do remake pode ser adiada pela Globo (Imagem: Divulgação / Manchete)

Globo animou o seu público há algumas semanas ao confirmar o remake de Pantanal em 2021. No entanto, a direção da emissora carioca já está planejando adiar a produção para o ano seguinte.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o canal tem se preocupado com a dimensão das queimadas no Pantanal. Para se ter uma ideia, o fogo em 2020 já destruiu 3.461 hectares, o equivalente a 23% do bioma, até 27 de setembro. No mesmo período do ano passado, elas destruíram 1.559 hectares.

Diante da situação, a Globo pensa em voltar ao que já foi pensado anteriormente para a fila das novelas das 21h. Depois de Amor de Mãe e Um Lugar ao Sol, da Lícia Manzo, será a vez da história de João Emanuel Carneiro.

Cabe lembrar que, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações acontecerão in loco tal qual aconteceu na versão de 1990, produzida pela Manchete. A trama será ambientada nos dias atuais.

Desde que a Globo confirmou a produção do remake de Pantanal, as pesquisas na internet sobre a novela apresentaram um aumento considerável. Segundo um levantamento do Google, encomendado pela coluna de Patrícia Kogut, as buscas pela trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa cresceram em 2650%.

Exibida originalmente em 1990 pela extinta Manchete, a novela será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados