domingo, 30 de agosto de 2020

Regina Duarte quebra três dentes após sofrer queda na rua em São Paulo

Rangel Querino 

Regina Duarte
Regina Duarte quebrou três dentes após levar uma queda na rua (Imagem: Reprodução / Globo)
Após cair na rua em São Paulo, e quebrar três dentes, Regina Duarte teve que se submeter a uma cirurgia. O fato ocorreu no dia 13 de agosto, porém só foi relatado pela atriz em suas redes sociais agora.
A ex-secretária especial de Cultura ainda explicou que a queda se deu pelo mal uso do celular, que pode levar a pessoa a ficar desatenta; assim, vulnerável para se envolver até mesmo em acidentes mais graves.
O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança“, iniciou Regina.
A famosa ainda completou seu relato dizendo: “Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele. Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão“, relatou.
A ex-global também acrescentou que o incidente ocasionou lesões em seu rosto e na boca. “Quebrei três dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana. Pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago“, contou.
Após o fato, Regina ligou para o dentista que lhe atende há mais de uma década, sendo atendida rapidamente. Ela também disse que passou por uma cirurgia plástica que durou cerca de uma hora e meia. “Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor“, declarou a atriz.
Confira:
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados