domingo, 30 de agosto de 2020

Marcelo Adnet entrega possível nome da filha e adianta planos para paternidade

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet entrega possível nome da filha e adianta planos para paternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)
Em meio a um rápido rompimento, Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão juntos — e casados — desde 2017, e estão na ansiedade para o nascimento da primeira filha. A estudante de Engenharia Química está no sexto mês de gestação e o ator falou mais de seus sentimentos com a novidade.
O casal tem passado a quarentena junto a seus três cachorros e quatro gatos e lastima por não poder conviver mais com os familiares, visto a pandemia do novo coronavírus. Adnet, em entrevista ao Gshow, revelou como a herdeira possivelmente irá se chamar: “Acho que o nome dela vai ser Alice”.
O multitalentoso artista explicou que a gravidez não foi planejada, mas que esse ponto não minou a sua alegria em descobrir que será pai: “Não foi nada diretamente planejado, mas algo que a gente recebeu com muita alegria. Foi algo que aconteceu naturalmente. Aquele ‘deixa acontecer… Se acontecer, aconteceu, se não acontecer, não aconteceu’. E aconteceu”.
Mesmo com toda tensão e emoções à flor da pele, Marcelo Adnet demonstrou otimismo para o futuro de sua família aumentando: “Acho que a chegada dela ressignifica o momento, dá esperança. É uma nova vida que surge, né? Uma geração que vai ser o futuro do nosso país, o futuro do mundo”.
Por fim, o marido de Patrícia relatou como se vê sendo o pai de Alice: “Acredito que, hoje, temos muito mais elementos e exemplos para criar bem uma criança, com liberdade, mas com consciência e responsabilidade também. Acho que esse é o tipo de pai que espero ser, um pai amigo dela”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados