
A Globo decidiu se pronunciar sobre a polêmica declaração de Danni Suzuki a respeito da escalação de Sol Nascente (2016). A atriz afirmou que a história foi escrita baseada em sua história e que estava confirmada para ser protagonista, mas acabou perdendo o papel para Giovanna Antonelli.
Em nota, a emissora carioca comunicou “desconhecer as informações” dadas pela artista. “Os critérios de escalação das obras da Globo são técnicos e artísticos”, iniciou o comunicado.
“São avaliados vários aspectos, como adequação ao perfil do personagem, disponibilidade do elenco, composição total do casting, dentre outros”, informou o canal.
Além disso, a Globo garantiu que “essa decisão não cabe apenas a um profissional e sim a um time, composto por autor, diretores e diretoria de Entretenimento da empresa”.
Em live com Bruna Aiiso no Instagram, Danni Suzuki relatou que a novela foi inspirada em sua história, mas tempos depois, os diretores disseram que buscavam uma atriz mais jovem. Na sequência, decidiram dividir a história e colocar uma pessoa não-oriental para fazer a personagem, deixando-a como coadjuvante.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário