quinta-feira, 30 de julho de 2020

Vexame no Morumbi: São Paulo perde para o Mirassol e está fora do Paulistão

O primeiro vexame das quartas de final do Campeonato Paulista já está na conta do São Paulo. Em uma péssima atuação no Morumbi, o Tricolor perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, nesta quarta-feira, e está eliminado do estadual . O time do interior teve a saída de 18 jogadores durante a pandemia de coronavírus, remontou o elenco às pressas e agora espera pelo adversário nas semifinais.
Melhores momentos de São Paulo 2 x 3 Mirassol pelas quartas de final do Paulistão
Melhores momentos de São Paulo 2 x 3 Mirassol pelas quartas de final do Paulistão

Os gols
O primeiro tempo já indicava que a noite seria do Mirassol. Aproveitando a sonolência do São Paulo, o Tigre chegou a abrir 2 a 0, gols de Zé Roberto, mas o Tricolor empatou em lances seguidos, com Pablo e Vitor Bueno. Na etapa final, em uma saída atrapalhada de Tiago Volpi, Daniel Borges pegou de primeira e marcou o terceiro.
Os gols de São Paulo 2 x 3 Mirassol pelas quartas de final do Paulistão
Os gols de São Paulo 2 x 3 Mirassol pelas quartas de final do Paulistão
Jejum sem fim
A eliminação amplia o jejum de títulos do São Paulo no Campeonato Paulista. O último foi obtido em 2005, antes das conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes. O Tricolor não é campeão desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana.

Primeiro tempo
O Mirassol tirou proveito da má atuação do São Paulo no Morumbi. O Tricolor ficou com a bola, trocou passes, mas voltou a apresentar a mesma lentidão para furar o bloqueio rival. Além disso, exagerou nos cruzamentos para a área. Pior, viu Zé Roberto aproveitar as chances aos 19 e aos 31 minutos para abrir 2 a 0 no placar. A equipe de Fernando Diniz, então, acordou. Mesmo sem apresentar um grande futebol, conseguiu o empate rapidamente. Aos 35 minutos, Pablo descontou. No minuto seguinte, Vitor Bueno, com um belo chute de fora da área, empatou.
Alexandre Pato teve atuação ruim em São Paulo x Mirassol
Alexandre Pato teve atuação ruim em São Paulo x Mirassol (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Segundo tempo
Diniz trocou Juanfran por Igor Vinícius no intervalo, mas o São Paulo não melhorou. O time continuou com a bola no campo de ataque e pouco produziu. O melhor que conseguiu foi um cruzamento errado de Igor Gomes que acertou o travessão. Helinho entrou na vaga de Pato e também nada acrescentou. Só ao 33 minutos Hernanes e Everton foram a campo nos lugares de Igor Gomes e Bruno Alves. E quem marcou em seguida foi o Mirassol. Volpi saiu errado, trombou em Arboleda, e a bola sobrou para Daniel Borges pegar de primeira e fazer um belo gol. Os minutos finais foram de uma tentativa desesperada do São Paulo de empatar. Sem qualquer organização, apenas com bolas cruzadas. A vaga, com justiça, é do Mirassol.
Igor Gomes criou pouco em São Paulo x Mirassol
Igor Gomes criou pouco em São Paulo x Mirassol (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Fonte:Ge











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados