quinta-feira, 16 de julho de 2020

Repórter do SBT desmaia ao vivo e cai na frente de governador

Fábio Almeida

SBT
Governador da Bahia se assustou com desmaio de jornalista na sua frente (Imagem: Reprodução/ TV Aratu)
Uma repórter da afiliada do SBT na Bahia deu um grande susto nesta quarta-feira (15). Tainá Reis estava ao vivo em telejornal da TV Aratu quando acabou desmaiando na frente do governador da Bahia Rui Costa (PT).
Tudo aconteceu quando a jornalista fazia uma entrada durante a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana. Ela repassou uma pergunta ao político, mas acabou passando mal e desmaiando em seguida.
O problema foi notado pelos apresentadores Pablo Reis e Casemiro Neto, que não receberam resposta para os questionamentos que haviam feito. Além do governador, as pessoas presentes na entrada se assustaram e correram para ajudá-la.
Enquanto isso, direto do estúdio, os apresentadores do SBT alegaram um problema técnico. Depois do intervalo, Rui Costa e a repórter confirmaram o mal estar. “Acabei tendo um choque térmico e desmaiei aqui, por conta da diferença de temperatura, mas já tá tudo bem”, relatou a jornalista.
Em seguida, em suas redes sociais, Tainá esclareceu toda a situação e garantiu que estava bem. “Em meio a uma entrevista ao vivo com o governador do estado, meu corpo simplesmente desligou. Quando acordei, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente”, desabafou.
Confira o momento:
 Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados