quarta-feira, 29 de julho de 2020

Polícia encontra plantação de maconha em apartamento de publicitário no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (29), um publicitário, de 43 anos, que cultivava maconha dentro de um apartamento, no Núcleo Bandeirante. Os policiais encontraram 20 pés de maconha em três estufas climatizadas e com iluminação especial.


Segundo a polícia, no imóvel havia ainda mais de 30 mudas de maconha, folhas secas da droga, flores da planta armazenadas em vidros e cadernos com anotações. O publicitário alegou que o cultivo era para consumo próprio.
De acordo com a 11ª Delegacia de Polícia, o homem mora na Asa Norte, mas ia até o Núcleo Bandeirante todos os dias, para cuidar das plantas. Na Asa Norte, os investigadores encontraram potes de vidro com maconha e uma balança de precisão.

Apartamento alugado


Polícia encontrou 20 pés de maconha em estufa climatizada e com iluminação especial no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia encontrou 20 pés de maconha em estufa climatizada e com iluminação especial no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação
As investigações apontaram que o laboratório foi montado no final de 2019 e custou cerca de R$ 10 mil. Os policiais afirmam que publicitário gastava cerca de R$ 2 mil por mês com aluguel, contas de luz, água e insumos utilizados.

Até o momento, o homem está detido na carceragem da Polícia Civil, no Departamento de Polícia Especializada (DPE). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados