quinta-feira, 30 de julho de 2020

Pai de Thammy Miranda sai em defesa de campanha com ator

Thammy Miranda
Pai de Thammy Miranda se posiciona contra críticas ao famoso (Imagem: Reprodução/ Instagram)
O delegado Silva Neto, pai do ator Thammy Miranda, foi mais uma pessoa a sair em defesa do filho após críticas pela participação dele na campanha de Dia dos Pais da Natura. O artista tem recebido de setores conservadores, incluindo o pastor Silas Malafaia.
“Não entro em polêmica. Só tenho uma coisa a dizer: tenho muito orgulho do meu filho”, disparou Silva Neto para o jornal Extra, nesta quarta-feira (29).
Thammy Miranda tem recebido ataques transfóbicos nas redes sociais após ter sido anunciado na campanha da empresa de cosméticos. Antes disso, os críticos subiram no Twitter a hashtag #NaturaRespeiteosPais, pedindo boicote à Natura, com adesão de Silas Malafaia.
No entanto, muita gente também usou o protesto para sair em defesa da escolha da empresa e do ator. O assunto logo ficou entre os mais comentados no Twitter.
Até o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), entrou na discussão, criticando a “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados