quinta-feira, 30 de julho de 2020

Leo Lins e Gloria Groove trocam farpas após “piada” gordofóbica

Matheus Henrique Menezes

Leo Lins e Gloria Groove
Leo Lins e Gloria Groove se estranharam (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Além de suas aparições no The Noite, de Danilo Gentili, Leo Lins também leva seus espetáculos de humor para todo Brasil. O humorista foi duramente atacado por fazer piadas com pessoas acima do peso e recebeu uma mensagem igualmente dura de Glória Groove.
Tudo começou quando Leo postou uma foto de um casal com uma pessoa magra e outra gorda — para divulgar seu evento no Instagram — e disparou: “Tudo bem ser maior que o seu parceiro“.
Depois, ele foi mais fundo em suas provocações: “Pessoal. Muitas pessoas gordas estão enviando mensagens para os locais onde vou me apresentar. Eu sinceramente também não sei como proceder. O show vai ser num drive-in, e a dúvida é: uma pessoa com 300 kg conta como veículo e pode ir sem o carro? Estamos trabalhando junto ao local do show para resolver este dilema“.
Por conta disso, inúmeros seguidores acusaram o humorista de gordofobia. Glória, que já levantou a bandeira da autoaceitação, detonou Leo Lins: “Gordofobia NÃO é piada! Já esse conceito de ‘Bullying Arte’ que o senhor tenta propor, ah esse sim é uma piada pronta. Por favor, tira a cabeça de dentro do c#. Tá feio. Com amor, GG“.
Em tom sarcástico, Leo Lins acusou a drag queen de hipocrisia: “Gordofobia não é piada e você aceitou gravar pro The Noite, que todo dia faz piada de gordo?! Se for pra te divulgar não tem problema, então? Não tenho absolutamente nada contra você e nem seu trabalho. Legal, saber que você tem contra mim, mas soube esconder bem na gravação. Com amor, LL“.

Mesmo depois dos comentários negativos, o humorista surgiu com um anúncio fictício de hambúrgueres e provocou internautas: “Muitas lanchonetes estão me procurando para fechar post publicitário pois perceberam um público em potencial nos meus comentários“. Danilo Gentili foi na onda: Sou seu amigo. E amigos de verdade devem falar a verdade e se preciso for criticam em público. Sinceramente nessa vc deu mancada. Desde quando gordo come Salada? Tinha que ser X-Bacon“.
Confira:
Glória Groove e Leo Lins
Glória Groove troca farpas com Leo Lins (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte:RD1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados