terça-feira, 28 de julho de 2020

Jornalistas choram e lamentam morte de Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues fez muitos amigos por onde passou nos últimos anos (Imagem: Reprodução/ SporTV)
Muitos famosos e jornalistas de diferentes emissoras de televisão se pronunciaram sobre a morte de Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV e da Globo. No Bate Bola, programa que foi comandado pelo famoso na ESPN, os integrantes relembraram momentos do comunicador no canal.
“Ele acabou me passando o bastão aqui na ESPN e faz parte da minha história. E tenho certeza que faz parte da história de quem está na nossa produção, coordenação e de todos vocês”, iniciou Bruno Vicari, nesta terça-feira (28).
“A história da ESPN é a do Rodrigo. Agora ele brilhantemente estava no SporTV, como foi brilhante em outras emissoras apresentando programas não só de esportes, mas coisa cultural e musical também”, completou ele.
O repórter Cícero Mello revelou a admiração que tinha pelo jornalista: “Acho que encontrei com o RR uma única vez, mas a empatia que tínhamos no ar era impressionante, desde o primeiro programa que ele participou. Vou completar 25 anos de empresa, e quando ele entrou, foi uma das pessoas que tive mais empatia. Me dava muita força e brincava muito comigo, era uma coisa saudável”.
“Ele tinha um estilo próprio, era ele mesmo o tempo todo. Trabalhei com grandes profissionais e vi muita gente ter intimidade com o microfone e a câmera, mas não encontrei ninguém que se mostrasse tão confortável com isso quanto ele”, desabafou.
Clubes e ex-jogadores também se posicionaram. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues, nesta terça-feira (28), e se solidariza com os familiares, amigos e fãs“, publicou o Flamengo.
“O São Paulo Futebol Clube lamenta, com imensa dor, o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues. Exemplo de competência, querido por todos e de coração tão grande, terá sempre nosso respeito e nossa lembrança. Nossa solidariedade à família e aos amigos em momento tão dolorido”, postou o São Paulo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados