sexta-feira, 31 de julho de 2020

Jô marca na reestreia, e Corinthians vence Bragantino para avançar à semifinal

O Corinthians contou com um gol relâmpago e a estrela do ídolo Jô para vencer o Bragantino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, eliminar o melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista e avançar à semifinal do torneio para enfrentar o Mirassol. Éderson, com menos de 30 segundos, abriu o placar em falha de Júlio César. Jô, mesmo longe da forma ideal, mostrou ser decisivo e definiu a classificação com um gol de cabeça. O Bragantino, sensação do campeonato e que ainda não havia perdido para os grandes, decepcionou. O Timão, por sua vez, cresce: após a pausa, são três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido. Melhores momentos de Bragantino 0 x 2 Corinthians pelo Campeonato Paulista
Melhores momentos de Bragantino 0 x 2 Corinthians pelo Campeonato Paulista

Como fica?
Com a vitória por 2 a 0, o Corinthians passou a ter a segunda melhor campanha geral e vai enfrentar o Mirassol, terceiro colocado entre os quatro semifinalistas. O jogo único da semifinal será no domingo, em Itaquera, às 16h (de Brasília). 

Que reestreia!
Jô fez seu primeiro jogo em 2020 e claramente está longe de sua forma ideal. Mesmo assim, a estrela do ídolo não se apaga. Após um primeiro tempo fraco, com dificuldades na movimentação, Jô mostrou que não perdeu o faro de artilheiro ao aproveitar cobrança de escanteio de Luan no segundo tempo e cabecear sem chances para Júlio César. Bom reinício para o agora camisa 77.
Jô comemora gol no retorno ao Corinthians
Jô comemora gol no retorno ao Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Primeiro tempo
O cenário inicial do jogo durou menos de 30 segundos, tempo suficiente para Éderson arrancar pelo meio, ver uma brecha se abrir e finalizar para o gol. Júlio César falhou, e o Corinthians conseguiu ficar em vantagem logo de cara. Com um time técnico, o Bragantino dependeu demais das jogadas individuais de Artur pelo lado direito do ataque – ele acertou lindo chute no travessão e, em outro lance, levou vantagem no drible e chutou para boa defesa de Cássio. Depois dessa tentativa de reação, o jogo esfriou. Com Jô ainda fora de forma, o Corinthians não conseguiu boas infiltrações na área do rival e também não tinha velocidade para contra-atacar. O resultado, porém, fez a equipe de Tiago Nunes jogar mais confortável e no erro do adversário.
Gol do Corinthians! Éderson arrisca chute de longe e abre o placar, em menos de 01' do 1° tempo
Gol do Corinthians! Éderson arrisca chute de longe e abre o placar, em menos de 01' do 1° tempo
Segundo tempo
Atrás no placar, o Bragantino até tentou, mas não conseguiu se infiltrar na boa marcação do Corinthians e assustar o goleiro Cássio. O Timão teve controle em vários momentos e contou com boas atuações de Mateus Vital e Ramiro para ajudar a bloquear as jogadas do rival pelos lados – principal trunfo do Bragantino. Na bola parada, o Corinthians chegou ao segundo gol, com Jô, e deixou a partida ainda mais do jeito que queria. Foi esperar os minutos finais para comemorar a vaga na semifinal.
Gol do Corinthians! Após cobrança de escanteio, Jô cabeceia para marcar, aos 19' do 2° tempo
Gol do Corinthians! Após cobrança de escanteio, Jô cabeceia para marcar, aos 19' do 2° tempo
Rival secando?
Cena curiosa no Morumbi: os totens de torcedores do São Paulo, colocados pelo clube para as partidas em casa, permaneceram em seus lugares para Bragantino x Corinthians – um dia depois da eliminação do Tricolor para o Mirassol, no mesmo estádio. Mesmo com a "secada" do rival, o Timão levou a melhor e se classificou.
No Morumbi, torcedores do São Paulo ficaram para assistir o jogo do Corinthians de uma forma inusitada
No Morumbi, torcedores do São Paulo ficaram para assistir o jogo do Corinthians de uma forma inusitada


Fonte:Ge










Um comentário:

  1. A very good and informative article indeed.It helps me a lot to enhance my knowledge.I really like the way the writer presented his views.I hope to see more informative and useful articles in future. disposable masks full face cover hat umbrella bougerv

    ResponderExcluir

Posts Relacionados