quinta-feira, 30 de julho de 2020

Grêmio e Novo Hamburgo empatam e se enfrentam na semifinal do segundo turno

Confira os melhores momentos entre Novo Hamburgo 0x0 Grêmio
Confira os melhores momentos entre Novo Hamburgo 0x0 Grêmio
Grêmio e Novo Hamburgo não saíram do 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Arena Alviazul, em Lajeado. Luciano colecionou chances desperdiçadas, Kayron teve gol anulado, e o resultado coloca as duas equipes frente a frente novamente na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor terminou como líder do Grupo B, enquanto o Anilado se beneficiou de vitória do Esportivo sobre o Juventude e se classificou como segundo colocado do Grupo A.
Agenda
Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam no fim de semana, ainda sem data nem local definidos.
Thaciano em Grêmio x Novo Hamburgo
Thaciano em Grêmio x Novo Hamburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na tabela
Com o resultado, o Grêmio foi o 14 pontos e ficou com a liderança do Grupo B. O Novo Hamburgo é o segundo do Grupo A, com 8 pontos, e se beneficiou da vitória do Esportivo sobre o Juventude.
Primeiro tempo
Lucas Silva lança para Luciano dentro da área que para no goleiro, aos 17 do 1'T
Lucas Silva lança para Luciano dentro da área que para no goleiro, aos 17 do 1'T
Poucas chances e quase nenhum trabalho para os goleiros. Jacson teve uma defesa importante em chute fraco, mas à queima-roupa, de Luciano, na principal chance do jogo nos primeiros 45 minutos. O Novo Hamburgo até tentou, mas não conseguiu efetivamente finalizar no gol de Paulo Victor. O Grêmio teve atuação fraca e esteve travado no meio-campo, sem criatividade.
Segundo tempo
O jogo melhorou, com mais chances e gol e a qualidade que dava apresentar no gramado da Arena Alviazul. As mudanças no Grêmio melhoraram o rendimento, especialmente com Isaque. O Novo Hamburgo mostrou cansaço e se viu satisfeito com o ponto ganho.
Isaque Mossoró em Grêmio x Novo Hamburgo
Isaque Mossoró em Grêmio x Novo Hamburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Luciano coleciona erros - até sem goleiro
Em jogada de Pepê, Luciano recebe e perde gol sem goleiro, aos 23 do 2'T
Em jogada de Pepê, Luciano recebe e perde gol sem goleiro, aos 23 do 2'T
O camisa 9 do Grêmio não viveu uma boa tarde nesta quarta-feira. Em mais uma chance para se firmar no Tricolor, Luciano esteve envolvido nas principais chances do Grêmio. Chegou até a tocar a bola para o gol, mas o lance foi anulado por impedimento. E teve a oportunidade de, sem goleiro, abrir o placar. Mas o pé esteve descalibrado.
Por um pé
Kayron recebe nas costas da defesa do Grêmio e marca, mas impedido, aos 39 do 2'T
Kayron recebe nas costas da defesa do Grêmio e marca, mas impedido, aos 39 do 2'T
O Novo Hamburgo buscou os contra-ataques durante grande parte do jogo. No entanto, a estratégia encaixou em um momento, quando Kayron recebeu pela direita de ataque, entre Rodrigues e Guilherme Guedes. Estava, porém, impedido por um pé. Gol anulado do Noia.

Fonte:Ge




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados