
Confira os melhores momentos entre Novo Hamburgo 0x0 Grêmio
Grêmio e Novo Hamburgo não saíram do 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Arena Alviazul, em Lajeado. Luciano colecionou chances desperdiçadas, Kayron teve gol anulado, e o resultado coloca as duas equipes frente a frente novamente na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor terminou como líder do Grupo B, enquanto o Anilado se beneficiou de vitória do Esportivo sobre o Juventude e se classificou como segundo colocado do Grupo A.
Agenda
Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam no fim de semana, ainda sem data nem local definidos.

Thaciano em Grêmio x Novo Hamburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Na tabela
Com o resultado, o Grêmio foi o 14 pontos e ficou com a liderança do Grupo B. O Novo Hamburgo é o segundo do Grupo A, com 8 pontos, e se beneficiou da vitória do Esportivo sobre o Juventude.
Primeiro tempo

Lucas Silva lança para Luciano dentro da área que para no goleiro, aos 17 do 1'T
Poucas chances e quase nenhum trabalho para os goleiros. Jacson teve uma defesa importante em chute fraco, mas à queima-roupa, de Luciano, na principal chance do jogo nos primeiros 45 minutos. O Novo Hamburgo até tentou, mas não conseguiu efetivamente finalizar no gol de Paulo Victor. O Grêmio teve atuação fraca e esteve travado no meio-campo, sem criatividade.
Segundo tempo
O jogo melhorou, com mais chances e gol e a qualidade que dava apresentar no gramado da Arena Alviazul. As mudanças no Grêmio melhoraram o rendimento, especialmente com Isaque. O Novo Hamburgo mostrou cansaço e se viu satisfeito com o ponto ganho.

Isaque Mossoró em Grêmio x Novo Hamburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Luciano coleciona erros - até sem goleiro

Em jogada de Pepê, Luciano recebe e perde gol sem goleiro, aos 23 do 2'T
O camisa 9 do Grêmio não viveu uma boa tarde nesta quarta-feira. Em mais uma chance para se firmar no Tricolor, Luciano esteve envolvido nas principais chances do Grêmio. Chegou até a tocar a bola para o gol, mas o lance foi anulado por impedimento. E teve a oportunidade de, sem goleiro, abrir o placar. Mas o pé esteve descalibrado.
Por um pé

Kayron recebe nas costas da defesa do Grêmio e marca, mas impedido, aos 39 do 2'T
O Novo Hamburgo buscou os contra-ataques durante grande parte do jogo. No entanto, a estratégia encaixou em um momento, quando Kayron recebeu pela direita de ataque, entre Rodrigues e Guilherme Guedes. Estava, porém, impedido por um pé. Gol anulado do Noia.
Fonte:Ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário